Menu
Home Latest News Menu
Lifestyle

Hotel Emiliano Chega Ao Rio De Janeiro

Localização privilegiada e de frente para o mar

  • Mixmag Brazil Crew
  • 21 March 2016
Hotel Emiliano Chega Ao Rio De Janeiro

O Hotel Emiliano chega ao Rio de Janeiro, com localização privilegiada, próximo do Forte de Copacabana e de frente para o mar, para oferecer à cidade um hotel exclusivo com novo nível de sofisticação, serviço e estilo.

O padrão do atendimento Emiliano vai oferecer aos frequentadores do Rio, uma experiência em hospedagem tão acolhedora e amigável como acontece em São Paulo.

Com um time de mordomos qualificados para atender a qualquer pedido, o carisma e a personalidade do carioca vão dar um toque único ao serviço do hotel.

O projeto contemporâneo foi realizado por Arthur de Mattos Casas, arquiteto que também assina o Emiliano São Paulo, resgata o modernismo brasileiro e apresenta design que integra sofisticação e conforto à casualidade do carioca. A concepção inicial do projeto também teve coautoria do arquiteto americano Chad Oppenheim.

Na recepção, um painel de Roberto Burle Marx dá boas vindas aos clientes. A partir das cores em tons de verde, que homenageiam a natureza da Baia de Guanabara, foram escolhidos os tecidos e as texturas dos móveis do lobby.

Toda a decoração do hotel tem elementos que valorizam os tempos áureos da boêmia Copacabana, com mobiliário assinado por renomados designers dos anos 50, dando personalidade e um toque bem aconchegante à arquitetura moderna.

Já os ambientes internos foram pensados nos mínimos detalhes para elevar ao máximo o conforto e a exclusividade. Os espaços são amplos e têm dimensões acima dos padrões exercidos pela alta hotelaria.

A luz do sol é bem explorada para deixar as acomodações mais claras e contrapor com as cores vibrantes do mobiliário. O Emiliano Rio de Janeiro tem apenas 90 apartamentos, sendo 1/3 de suítes e traz para o Brasil, o exclusivo conceito da Suíte Spa.

Saiba mais informações sobre o Emiliano Rio de Janeiro aqui.

Imagem: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...