Menu
Home Latest News Menu
News

Headlabel e mentor: ZAC profissionaliza a cena através da comunidade Fluxo

Vagas para ingressar na nova turma encerram-se hoje (23)

  • Marllon Gauche
  • 23 July 2021
Headlabel e mentor: ZAC profissionaliza a cena através da comunidade Fluxo

ZAC está entre os talentos brasileiros que representam a música eletrônica brasileira mundo afora.

O veterano possui quase duas décadas de experiência de pista e estúdio e hoje desfruta de uma carreira de grande sucesso com ampla visibilidade no cenário nacional e mundial, porém, ele não guarda todo este know-how apenas para si.

O desejo de compartilhar conhecimento e fomentar a carreira de novos talentos do ao seu redor fez com que ZAC desse vida à Comunidade Fluxo, voltada para a profissionalização musical de artistas, com ensino prático, inovador e personalizado para cada tipo de aluno.

Iniciada no ano passado, a Fluxo conta com cursos e conteúdos exclusivos que procuram evoluir o conhecimento do aluno de forma aprofundada nos campos da produção musical, discotecagem e music business, e por sua vez prepará-lo para o mercado fonográfico, onde a gravadora homônima entra como um veículo de propagação dos trabalhos da comunidade para a indústria musical.

Após um ano de trabalho, a comunidade Fluxo hoje conta com centenas de alunos de dentro e fora do país, ampliando cada vez mais o raio de difusão do conhecimento.

Já a gravadora, conta com mais de quarenta lançamentos até aqui, incluindo nomes de artistas já consolidados como TouchTalk, Drunky Daniels, Ella Whatt, bem como releases assinados por alunos da comunidade como Uton e V.Souza, que conquistaram respectivamente os suportes de Artbat e Vintage Culture.

Com força total, a comunidade Fluxo segue ampliando seu campo de atuação no cenário nacional, abrindo espaço para novos alunos.

As matrículas seguem abertas até esta sexta-feira, dia 23, garantindo o acesso ao suporte e mentoria personalizada, cursos para diversos níveis de alunos, conteúdos exclusivos e acesso ao grupo VIP de alunos da comunidade.

Acompanhe a Fluxo:

Instagram & Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...