Menu
Home Latest News Menu
News

Governo Planeja Transformar Vida Noturna De UK Em Prioridade

A nightlife gera £66 bilhões para a economia do Reino Unido

  • Mixmag Team
  • 22 July 2016
Governo Planeja Transformar Vida Noturna De UK Em Prioridade

O crédito da vida noturna do Reino Unido junto ao governo anda bem alto, segundo um novo report.

O UK Music, que supervisiona a recorded & live music industry, divulgou a notícia de que o futuro da economia da vida noturna será "prioridade" em evolução.

Tom Kiehl, representante do governo para assuntos públicos, disse: "A economia gerada no período noturno é algo que o governo estuda com cuidado."

A nightlife, complementou Tom, contribui com £66 bilhões para a economia do Reino Unido, e sendo algo tão positivo está "totalmente dentro dos planos do governo".

O fechamento de um grande número de estabelecimentos levou à criação do Night Time Industries Association (NTIA), e segundo o presidente do órgão Alan Miller, uma mente mais aberta para lidar com os clubs precisa ser implementada quando problemas surgem.

"Existe um impulso em apenas querer aplicar leis ou simplesmente fechar os clubs. Quando algum problema acontece, os governantes dizem 'veja, o crime está aumentando, vamos baixar isso'. A primeira reação é negativa - aí está o problema."

Segundo Miller "Os benefícios da nightlife são muito maiores do que os custos mas muita gente mantem o mesmo script dizendo que nada de bom acontece durante a noite."

Carl Cox, Jackmaster e Roni Size são alguns dos nomes que apóiam a campanha Nightlife Matters, iniciativa da NTIA, e Sadiq Khan, Prefeito de Londres já anunciou que pretende salvar a cena clubbing.

[Via: Newsbeat]

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...