Menu
Home Latest News Menu
News

Gabriel Evoke agora também é headlabel: conheça a Namata Records

Debut EP já está em pre-order no Beatport

  • Marllon Gauche
  • 28 August 2020
Gabriel Evoke agora também é headlabel: conheça a Namata Records

Os últimos dois anos do DJ e produtor paulista Gabriel Evoke foram repletos de conquistas que todo produtor musical sonha em alcançar.

Ele lançou por gravadoras prestigiadas como Swerve Digital, Nopreset Limited, Erase, Witty Tunes, Ole e Habitat, recebeu suportes de Jamie Jones, Joseph Capriati, Neverdogs, Mihai Popoviciu e Paco Osuna, mas agora ele dá um novo e importante passo na carreira.

Dia 11 de setembro é o lançamento oficial do primeiro EP da Namata Records, gravadora que já vinha sendo planejada há alguns meses.

“Ter meu próprio selo sempre esteve nos meus planos, mas nunca quis atropelar nenhum processo da minha carreira.

Sei que ainda tenho muito a aprender, mas hoje me sinto confiante para encarar esse desafio”, afirma o artista, que acredita na conexão com novos artistas e no compartilhamento de ideias.

Evoke mora em Atibaia, interior de São Paulo, uma cidade rica em paisagens e é um apaixonado pela natureza, foi daí que surgiu o nome do selo.

“Mata é vida, nos traz paz e energia. O fundo da minha casa tem uma bela floresta onde passo momentos admirando e me reenergizando, ela é a grande responsável pelo nome Namata”, explica.

O tucano que você vê estampado no primeiro artwork da label é, inclusive, uma homenagem a um grupo desses animais que sempre estão nas árvores do seu quintal.

“Como no meio ambiente, em que cada ser tem a sua própria característica e personalidade, na gravadora cada artista apresentará a sua singularidade também”.

Premiere: Kiku Music have the first spin of Gabriel Evoke's 'Aurora' right here. Go and get involved. It's pure vibe!

Posted by Namata on Tuesday, August 25, 2020

Sobre estética sonora e curadoria geral do selo, Evoke conta que não pretende segmentar a algo muito específico, já que aposta na pluralidade de ideias.

“Nossa raiz é a House Music, mas as ramificações são infinitas. Os primeiros lançamentos estão focados no Minimal House, que é um gênero que me agrada demais, vejo muito potencial de crescimento, porém apostaremos também em lançamentos de Deep e Tech House”.

O debut EP já está disponível como pré-venda no Beatport, mas você pode conferir as duas faixas na íntegra logo abaixo através das premieres realizadas pela gravadora.

Os lançamentos da Namata serão mensais e alguns dos próximos artistas confirmados são Sisto (Biscoiteca/Kwench Records), Vanucci (Rawsome Deep) e o chileno Carlos A., label boss da Nopreset Records.

Logo um e-mail será disponibilizado para os produtores que quiserem mandar suas demos e se jogar “nessa mata”.

Follow Natama Records on Facebook

Follow Natama Records on Instagram

Follow Natama Records on Soundcloud

Namata Records on Beatport

Foto de capa: Abner Cerpe

Foto no Universo Paralello: Lucas Hamann

Load the next article
Loading...
Loading...