Menu
Home Latest News Menu
News

Fiin lança dark progressive single 'Still In The Storm' com Brigado Crew e Jinadu. Curta now!

O som de um dos nomes mais quentes da nova cena eletrônica de Miami

  • Luciana Dias
  • 7 August 2020
Fiin lança dark progressive single 'Still In The Storm' com Brigado Crew e Jinadu. Curta now!

Um dos mais quentes artistas da nova safra de Miami, Fiin lançou nessa sexta 7 de agosto pela Ultra Records seu novo single 'Still In The Storm'.

O mais novo trabalho de Fiin chega com ótimas colaborações: com o duo argentino Brigado Crew e com o jovem cantor britânico Jinadu.

O som e o estilo underground de Fiin é marcado por deep e marcantes basslines formadas a partir do pra lá de clássico ritmofour on the floor".

'Still In The Storm' é o tipo de faixa que se encaixa perfeitamente naquelas pistas estilo porão escuro de clubs underground e pistinhas de festivais techno.

Os vocais fortes de Jinadu e melodias bem trabalhadas trazem um elemento de outro mundo para a faixa, criando um som progressivo sombrio de produção sofisticada.

Fiin já lançou pela Ultra Records várias vezes, incluindo seu single de estreia no selo "Calling Out" também com Jinadu.

Fiin vem se firmando como um dos mais promissores jovens talentos da cena da música eletrônica de Miami.

Suas festas "Relic", que rolam no 1-800-Lucky aos domingos se tornou um verdadeiro point e já sediou um evento de encerramento da music week de lá.

Conhecido como o residente mais jovem do Heart NIghtclub, ele tocou ao lado de DJs como Paco Osuna, Butch, Hot Since 82, Technasia e outros.

O artista já fez tours na América do Norte, Europa e América do Sul. Já tocou no BPM Festival, WMC, Lost Circus e inúmeros outros points e eventos.

Conhecido por seu estilo de produção ousado e eclético, Fiin é mais um artista para você ficar de olho daqui pra frente!

Follow Fiin on Facebook | Instagram

Follow Brigado Crew on Facebook | Instagram

Follow Jinadu on Facebook | Instagram

Follow Ultra Records on Facebook | Instagram

Oportunidade para DJs & Producers

Se você é um DJ e/ou Produtor de música eletrônica, isso pode te interessar:

Primeira vez na história, abrimos uma lista para participações em matérias editoriais exclusivas da Mixmag!

Se você sonha em aparecer em alguma matéria editorial da maior revista de música eletrônica do planeta, cadastre-se aqui.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...