Menu
Home Latest News Menu
News

Festival Stereosonic Pode Ter Sido Cancelado Permanentemente

Pelo jeito esse chegou ao fim

  • Mixmag Brazil Crew
  • 7 April 2016
Festival Stereosonic Pode Ter Sido Cancelado Permanentemente

Tudo indica que o festival Stereosonic, na Australia, foi permanentemente cancelado, de acordo com o jornal de Sydney The Daily Telegraph.

Em um artigo visto somente via paywall no site (acesso restrito a pagantes), o jornal informa que a produtora de eventos Totem OneLove e a SFX Entertainment "chegaram a um acordo" para o cancelamento do evento após a morte de dois fãs, Sylvia Choi e Stefan Woodward, em cidades diferentes no ano passado.

Segundo o The Daily Telegraph, o fundador do festival Frank Cotela e um outro sócio, Richie McNeill, "planejam capitalizar em cima da morte do Stereosonic iniciando um novo projeto."

Apesar da falência da SFX, a Totem OneLove havia anunciado em fevereiro que estava "com caixa positivo" e não seria afetada pela quebra do grupo.

Mas o verão foi definitivamente fatal para o Stereosonic.

Alem das mortes trágicas, que deram origem a pedidos de testes de substâncias ilegais nos festivais pelas autoridades, tambem aconteceram um bom número de incidentes relacionados ao uso de drogas, incluindo um caso em Perth, onde três policiais foram testados positivos para ecstasy e metanfetamina.

Foto: Reprodução

Curta as Top 10 Sessions do Mixmag Lab Los Angeles aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...