Menu
Home Latest News Menu
News

Festival Mix Forever anuncia Kygo, Felix Jaehn e Alok no Rio de Janeiro

Mix Forever é o mais novo projeto da AudioMix

  • Mixmag Brazil Crew
  • 7 March 2016
Festival Mix Forever anuncia Kygo, Felix Jaehn e Alok no Rio de Janeiro

A Marina da Glória recebe dia 13 de março, domingo, a primeira edição do festival Mix Forever, que traz pela primeira vez ao Brasil o DJ norueguês de tropical house Kygo (foto), além de outras grandes atrações da música eletrônica.

O evento tambem apresenta no line up o DJ e produtor australiano Thomas Jack, o alemão Felix Jaehn e os brasileiros Alok, Felguk, Naza Brothers e o projeto Illusionize.

O Mix Forever é o mais novo projeto da AudioMix, empresa de gerenciamento artístico que também produz o maior festival de música do Brasil, o Villa Mix Festival, que realiza 27 edições no país esse ano.

“Estamos muito felizes de ser na cidade maravilhosa a estreia do Mix Forever. O Rio de Janeiro tem tudo a ver com o conceito do Festival, o lugar mais lindo do mundo, repleto de gente bonita e feliz, além disso, amantes de boa música.

Essa edição será a primeira de várias, nossa intenção é levar o Mix Forever para todos os cantos do Brasil e do mundo”, afirma Marcos Araújo, diretor executivo da Audiomix e um dos produtores do evento.

Apesar do trabalho no segmento sertanejo, a empresa já trabalhou com importantes nomes da cena eletrônica internacional como Dimitri Vegas &Like Mike, Kaskade, Oliver Heldens e Erik Morilo.

Serviço:

Mix Forever Tropical House Festival
Domingo - 13 de março de 2016
Abertura dos portões 14h
Marina da Glória
Av Infante Dom Henrique s/n - Glória
Ingressos a partir de R$80 aqui.

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...