Festival Maitreya Emite Comunicado Após Cancelamento Do Evento
Público tem dificuldades em receber reembolso de ingressos
Organizadores do Maitreya emitiram o primeiro comunicado sobre o evento, cancelado no primeiro dia de festival, duas semanas atrás.
Cerca de 10,000 ingressos foram vendidos para o que seria o 10º aniversário do evento, programado para rolar entre 1 e 14 de março em Wooroonook Lakes, perto de Charlton, Victoria.
Clientes que compraram ingressos que custavam entre $150 e $300 (aprox R$550 e R$1,100) vem tendo problemas para receber reembolso da grana.
Em um post no Facebook os produtores do evento disseram:
"Maitreyans, primeiro gostaríamos de nos desculpar pela demora na comunicação de nossa parte. Para todos os que acompanharam o fiasco, a coisa evoluiu-se numa situação bastante complexa e por isso apreciamos sua paciência e apoio durante esse período.
"Nosso time acaba de voltar da desmontagem da estrutura, o que se mostrou um verdadeiro desafio. A equipe está agora trabalhando na melhor solução a respeito dos ingressos. Teremos mais informações na semana que vem e, mais uma vez, agradecemos pela paciência e apoio. Desejamos a todos Feliz Páscoa. Love, Maitreya Team."
O Maitreya teve o alvará de funcionamento negativado pelo Buloke Shire Council em fevereiro mas os organizadores insistiram que o evento aconteceria mesmo assim até o dia do início do festival. Eles tambem disseram que a chuva forte impossibilitou a realização do festival em um local alternativo.
Muitos não estão engolindo a desculpa já que a Polícia de Victoria, o Country Fire Authority e a Ambulance Victoria, todos negaram apoio antes, assim como empresas de iluminação e som e até a seguradora do evento.
Quem comprou ingressos e está com dificuldades em receber reembolso pode contactar o Consumer Affairs Victoria para auxílio ou esperar novidades dos organizadores do Maitreya.
[Image: Duncographic]
Curta as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.
Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!
Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter