Menu
Home Latest News Menu
News

Festa Sal Grosso promove Reveillon descolado com DJ Omulu em Ilhabela

Opção das boas no Litoral Norte de SP

  • Mixmag Brazil Staff
  • 27 December 2015
Festa Sal Grosso promove Reveillon descolado com DJ Omulu em Ilhabela

A virada de ano de Ilhabela, um dos points mais bacanas do litoral norte de São Paulo - vai receber a festa Sal Grosso, com pool parties e um Reveillon paradisíaco com música eletrônica tropical, brasilidades e latinidades.

O DJ e produtor carioca Omulu é um dos destaques do line-up da festa. Omulu já colaborou com Diplo - artista mais buscado no Shazam em 2015 - e com o brasileiro DJ Zegon, ganhando admiração até de nomes da cena internacional como Skrillex e Buraka Som Sistema.

A balada vai ter no line up: Tutu Moraes (Santo Forte), Omulu (Arrastão / Buuum Traxx), Gorky (DJ Gorky/Fatnotronic) e DJ Mataga. Tambem vai ter open bar de drinks desenvolvidos pelo barman do ICI Bistrô, Heitor Marin.

A Sal Grosso vai rolar numa fazenda no norte da Ilha, na Praia da Siriúba, que hoje se chama Caravela Pousada & Villas, lugar histórico perto do centro com vasta reserva natural e espécies tropicais, charmosas casas e um amplo gramado com piscina.

E para a galera que estiver na Ilha, a Sal Grosso tambem promove duas pool parties daquelas ao som de Raul Suarez (R.A.H.), o DJ Daniel Brandão e o IOIA, novo projeto de Antonio Antmaper (Omulu). Uma rola em 29/12 e depois em 09.01, ambas começando as 14hs.

Para ingressos e mais informações visite o site da festa.

Curta uma mixtape exclusiva do IOIA - novo projeto do Omulu com Glaucia Mayer - abaixo!

Veja abaixo o video teaser oficial da Sal Grosso.

Foto: Reprodução

Veja os Top 10 videos de Major Lazer no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...