Menu
Home Latest News Menu
News

Festa Numbers, da QG Agency, traz Sergio Saffe ao Clube Inbox neste sábado (12)

Saiba todos os detalhes da festa

  • Marllon Gauche
  • 9 October 2019

Neste sábado (12) o Clube Inbox sedia uma noite organizada pelo staff da QG Agency, marca que trabalha com contratações de artistas e showcases. Nesta ocasião, irá estrear sua festa Numbers, um novo conceito que preza pela energia positiva, autoconfiança e criatividade.

Os headliners desta primeira edição do evento são Do Santos e o argentino Sergio Saffe, que farão um b2b long set. Os dois são amigos de longa data e já se apresentaram neste formato anteriormente, dá pra esperar coisa boa desta união.

Sergio Saffe é um nome em expansão na cena de seu país, somando mais de 15 anos de carreira artística e divindo palco com os maiores nomes da cena eletrônica mundial.

Ariel Merisio, Antonela Giampietro e Caioter irão completar o lineup da festa, numa noite regada com muito house e tech house.

O club abrirá mais cedo — a partir das 16h — recebendo logo no início a apresentação de Antonela Giampietro na parte externa, especialmente para promover seu novo álbum 'Thrive', lançado no início deste mês pela Odyssey Rec.

Ariel Merisio, outro nome confirmado da festa, já recebeu suportes de grandes artistas como Marco Carola, Stefano Noferini, Super Flu e até mesmo de Hernan Cattaneo no seu EP "Reach Out", produzido com Wilian Kraupp.

O catarinense vem se encontrando cada vez mais em suas produções e tem marcado presença nos lineups de importantes festas do Sul do Brasil".

Por fim, somando ao time da QG Agency, está Caioter, artista com pouco mais de cinco anos de estrada, pouco a pouco construindo seu nome e sua identidade musical no cenário local.

Confira todas as informações da festa aqui.

Saiba mais sobre o Clube Inbox de Curitiba aqui.

Follow Clube Inbox on Instagram

Follow Clube Inbox on Facebook

Visite o site do Clube Inbox aqui!

Imagens: Divulgação Clube Inbox

Segunda imagem: João Neto

Load the next article
Loading...
Loading...