Menu
Home Latest News Menu
News

FBI entra na investigação de incidente na Mad Decent Boat Party

Jovem de 24 anos saltou ao mar

  • Mixmag Brazil Staff
  • 16 November 2015
FBI entra na investigação de incidente na Mad Decent Boat Party

O Federal Bureau of Investigation (FBI) entrou na investigação do incidente acontecido numa festa em um navio promovido pela Mad Decent.

Identificada como Kaylyn Rose Summer, de 24 anos, a garota supostamente saltou ao mar do navio da Norwegian Cruise Lines durante uma festa do label de Diplo em 12 de Novembro de 2015.

Quando o navio voltou ao Porto de Miami, ao invés de seguir rumo a Cozumel no Mexico o FBI já estava à espera, de acordo com o porta voz do bureau Michael Leverock.

Oficiais do navio divulgaram uma declaração depois do incidente informando que "uma mulher foi vista saltando ao mar intencionalmente".

Outra declaração tambem foi postada na fanpage da Mad Decent Boat Party: "A segurança de nossos convidados e da equipe do navio é nossa prioridade número 1 e todas as providências e precauções continuarão sendo tomadas para os nossos eventos.

"Nossos corações estão com a família e todos os envolvidos com esse incidente. Continuaremos dando apoio aos envolvidos nesse momento difícil."

Veja a notícia do jornal de Miami, FL, WPLG abaixo.

[ Via: SunSentinel]

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Load the next article
Loading...
Loading...