Menu
Home Latest News Menu
News

Família de Avicii transforma site do artista em memorial digital

Um espaço para memórias e homenagens

  • Mixmag Team
  • 15 October 2018
Família de Avicii transforma site do artista em memorial digital

Os pais de Avicii transformaram seu site no Avicii Memory Board, que servirá como uma homenagem online ao falecido DJ e produtor.

A página permite que os fãs expressem o amor que sentiam por ele, pedindo às pessoas que compartilhem histórias sobre o que a Avicii trouxe para suas vidas.

O site diz: "Tim criou uma música que reuniu pessoas com memórias atemporais de todo o mundo", pedindo aos fãs que "deixassem o mundo saber o que a Avicii significava para você".

Até agora, os fãs contribuíram com fotos de novas tatuagens Avicii, bem como com a mudança de tributos escritos, como “Tim, obrigado por existir. Você inspirou muita gente, inclusive eu "e" Obrigado por ser um daqueles que me fizeram amar a música eletrônica - vocês não sabem o quanto você salvou minha vida."

O pai de Avicii, Klas, agradeceu aos “tributos incríveis” dos fãs - que aconteceram em todo lugar, do Coachella a Estocolmo - no início deste mês, depois de receber o prêmio Song Of The Year em nome de seu filho por “Without You”.

Foi anunciado que um single Avicii póstumo com Chris Martin do Coldplay poderia estar no horizonte e Carl Falk, um dos colaboradores da Avicii, disse que está trabalhando em algumas músicas inéditas.

Falk declara: “Sinto sua falta pairando sobre meu ombro, duvidando de cada detalhe e detalhe da música”.

Após a morte de Avicii, escrevemos como a indústria da música deveria ser responsabilizada por sua morte.

Publique sua homenagem aqui.

Load the next article
Loading...
Loading...