Menu
Home Latest News Menu
News

Fábrica de discos de vinil é instalada em antiga prisão da Segunda Guerra

A explosão dos discos de vinil

  • Mixmag Team
  • 5 May 2017
Fábrica de discos de vinil é instalada em antiga prisão da Segunda Guerra

Uma antiga prisão da Segunda Guerra Mundial na Holanda está atualmente em processo de ser transformada em uma fábrica de prensagem de discos de vinil.

Duas impressoras serão instaladas na prisão de Blokhuispoort, localizada na cidade de Leeuwarden, no norte, por Deepgrooves, um serviço de vinil fundado por Chris Roorda (Deeptrax Records) e Pascal Thulin.

A Deepgrooves diz que "se concentrará principalmente em gravadoras menores e artistas com especialidade no campo de edições especiais, incluindo Edições Limitadas e vinil colorido.

"A demanda global pelo vinil continua a crescer e as opções para gravar discos de vinil são limitadas. Isto tem criado uma situação onde tudo é feito na maior parte por algumas grandes empresas, gerando um gargalo enorme.

"A Deepgrooves possui um conceito de compra única, onde a arte, a masterização e outros serviços são fornecidos a partir de um único ponto de contato".

A Deepgrooves também planeja instalar uma janela para os visitantes "terem acesso à impressionante experiência que é a fabricação dos discos vinil."

A fábrica deve abrir em agosto deste ano.

Imagem: Reprodução

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...