Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Esse é o Radius 4: novo mixer da MasterSounds

Projetado e testado pelo ex-chefe de design da Allen & Heath

  • Mixmag Team
  • 19 May 2017

A empresa britânica MasterSounds revelou o seu mais recente mixer giratório produzido em colaboração com a UnionAudio.

O Radius 4 é um mixer giratório analógico com dois canais a mais do que o modelo anterior, o Radius 2 compacto. Cada canal tem um EQ / isolador mestre, filtro hi-pass e envio auxiliar, enquanto o mixer também possui dois medidores VU retroiluminados para monitorar o volume e duas entradas de microfone.

O novo modelo também possui um novo recurso que permite aos usuários reconfigurar as tomadas de retorno auxiliar como uma inserção mix buss, permitindo flexível integração FX ao click de um botão.

O Radius 4 nasce meses após o lançamento do seu antecessor e foi projetado, construído e testado por Andy Rigby-Jones, o ex-chefe de design da Allen & Heath. A família do fundador da MasterSounds, Ryan Shaw, também é proprietária da fábrica de metalurgia que fabrica a caixa externa dos mixers.

Rigby-Jones disse: "O caminho do sinal do Radius 4 apresenta uma topologia analógica de alto nível pura para distorção mínima, baixo nível de ruído e alto espaço livre, auxiliado apenas pelo uso de componentes da mais alta qualidade".

O mixer sai nas cores preto e prata com preços a partir de £1450 (aprox R$6,000). Para obter mais informações clique aqui.

Foto: Reprodução

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...