Menu
Home Latest News Menu
News

Empresa lança tatuagem que reproduz arquivos de audio

Para os amantes de tatuagem

  • Mixmag Team
  • 9 September 2017
Empresa lança tatuagem que reproduz arquivos de audio

Uma empresa de Los Angeles está lançando algo que pode revolucionar o mundo das tatuagens: tattoos que reproduzem arquivos de audio.

A novidade, criada pela Skin Motion, envolve um novo produto que eles chamam de Soundwave Tattoos, que captura um bit de audio real em forma de onda visual e é acompanhado por um aplicativo que digitaliza a tatuagem e reproduz o som.

De acordo com o site, os usuários serão convidados a carregar o seu soundbite para o site ou aplicativo, gerando assim a imagem que pode ser levada a um tatuador licenciado e aprovado dentro da rede Soundwave.

"Os artistas precisam ser licenciados para se certificar de que entendem as limitações da tecnologia e como isso se aplica à colocação, tamanho e alterações no design da tatuagem a partir de um Soundwave simples para torná-lo mais personalizado para a pessoa ", explica.

Uma vez que a tatuagem é concluída, uma foto dela é enviada de volta para o aplicativo para ser processada. Em seguida, será possível com a câmera do celular ler o arquivo e reproduzir o audio.

Veja o video abaixo!

Foto: Reprodução

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...