Menu
Home Latest News Menu
News

Em 'Sonar', Rodyy mostra seu valor como produtor de techno melódico

EP foi lançado na última sexta-feira, 14, pela Prototype

  • Lau Ferreira
  • 18 May 2021

Em seu vigésimo release, a Prototype Music apresenta Rodyy, DJ e produtor natural de Campo Grande (MS). O artista fez seu debut na gravadora do Innure com o EP "Sonar", que chegou nessa última sexta (14) com três originais de techno melódico de nomes bastante sugestivos.

"Pulse" traz "frequências cardíacas" a 124 batidas por minuto, interpondo melodias arpejadas e progressivas que vão, gradualmente, construindo uma cama repleta de harmonia e aconchego, mesmo que em senso aventureiro.

Mais sombria, misteriosa e fechada, "Hydro" poderia, tranquilamente, ser a trilha sonora de alguma fase aquática (porém em vibe obscura) de um jogo de ação.

Assim como a anterior, "Acqua" traz alusão a H2O em seu nome. O clima também é de escuridão e mistério, porém em tonalidade levemente mais aberta.

Trata-se da música ideal para o fechamento do EP, já que constrói uma aura de missão final, de último ato de uma jornada épica - e os ruídos esporádicos que remetem a buzinas de caminhão contribuem demais para essa percepção.

"Sonar" é, em suma, um ótimo cartão de visitas para conhecer mais do trabalho desse DJ que tem mais de dez anos de carreira, embora tenha começado a lançar música pra valer em 2019 - tendo passado por selos como Eternal Beats, Boston Underground e Mind Connector Records.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...