Menu
Home Latest News Menu
News

Electronic Groove lança VA com três faixas; Albuquerque e Lostin representam o Brasil

Faixa recebeu suporte de Hernan Cattaneo

  • Marllon Gauche
  • 21 July 2020

Fundado com um desejo autêntico de impulsionar a cena da música eletrônica sem abrir mão da qualidade, o Electronic Groove nasceu em 2007, mas foi muito além de sua intenção original de ser um espaço para compartilhar experiências, opiniões e conteúdos sobre a cena.

Hoje eles possuem um canal bem forte no Soundcloud e ainda atuam como gravadora, sempre focados mais na qualidade do que na quantidade, o que se provou com seu mais novo release, o VA Revelations Vol. 3.

O disco é o décimo lançamento do selo e traz apenas três faixas, estrelando Ciardi, Ramah FM e Albuquerque & Lostin, dupla que representou muito bem o Brasil.

'Psy Clone', a primeira do VA, tem assinatura argentina e traz uma vibe sonhadora com elementos hipnóticos, além de um breakdown silencioso que conduz muito bem até o momento do drop.

'Night Visions' vem em seguida, é a mais lenta do EP e trabalha muito bem a profundidade dos grooves, com um certo ar de melancolia acompanhado pela linha de baixo.

A track verde e amarela 'Archive X' fecha o material de forma mágica, com diferentes melodias combinadas na track - esta é a primeira de outras colaborações dos artistas que devem pintar pela frente;

O EP recebeu suporte de nomes importantes da cena como Hernan Cattaneo, Nick Warren, Chris Fortier, Steve Parry, Darin Epsilon, Lonya, Graziano Raffa e Sebastian Davidson.

Confira abaixo:

Follow Albuquerque on Facebook

Follow Albuquerque on Instagram

Follow Lostin on Facebook

Follow Lostin on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...