Menu
Home Latest News Menu
News

Duo Santi & Tuğçe lança single 'Hikâye' pela Souq Records. Ouça now!

'Hikâye' é o primeiro single de 'A Twice Told Tale'

  • Luciana Dias
  • 28 September 2020
Duo Santi & Tuğçe lança single 'Hikâye' pela Souq Records. Ouça now!

Repleto de encanto e complexidade, o duo Santi & Tuğçe acabam de lançar 'Hikâye', primeiro single do vindouro EP 'A Twice Told Tale'.

O trabalho evoca histórias que se conectam com algo profundo da pessoa. Contadas com intensidade e complexidade emocional, essas são músicas sobre e para todos.

'Hikâye', primeiro single o EP, conta uma longa história, história que é “um pouco ingénua, um pouco rebelde e um pouco terna”.

"A vida é passageira, as folhas vão cair, as cores vão desbotar e, antes que percebamos, será o momento de partirmos desta bela terra.

No entanto, a história que vivemos para contar e o amor pelo qual vivemos permanecerão", comenta o duo sobre o lançamento.

Ouça abaixo Santi & Tuğçe 'Hikâye' (Souq Records):

O original track é assinado pela dupla Santi & Tuğçe, os vocals e letras são de Tuğçe Kurtiş, o piano fica por conta de Pier Luigi Salami e o Cover Art: Gamze Yalçın.

'Hikâye', mais recente trabalho de Santi & Tuğçe [Souq Records], já está disponível nas plataformas digitais. Adquira aqui!

Santi, do Paraguai e Tuğçe, da Turquia deixaram suas casas em busca de seus sonhos e tem sido companheiros de estrada e parceiros na música há mais de uma década.

Atualmente morando em Berlim, após vários anos nos EUA, onde se conheceram, o duo segue apresentando seu mix vibrante de influências ao redor do mundo.

A dupla já se apresentou em vários dos principais festivais, clubs e salas de concertos da Europa, Ásia, América do Norte e do Sul, sendo elogiados pela crítica mundial.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...