Menu
Home Latest News Menu
News

DJ Marky lança álbum 'My Heroes'

Album já está disponível nas principais plataformas

  • Mixmag Brazil Staff
  • 19 June 2015
DJ Marky lança álbum 'My Heroes'

Dono de uma das mais amplas bagagens da música eletrônica, DJ Marky alcançou renome internacional como DJ, produtor e dono de seu próprio selo, o 'Innerground Records'.

Marky colecionou durante anos mais de 100 compilações, podcasts e remixes, incluindo trabalhos com Claude Von Stroke, Fatboy Slim, Deadmau5 e Everything But The Girl. Agora, chegou a vez de seu primeiro álbum autoral.

O single principal, 'Silly', tem um vocal nebuloso, que se soma em camadas à assinatura sonora característica de Marky e a uma relaxada batida brasileira – uma divertida introdução com algumas pistas das suas raízes no jungle.

'Feeling Fine ft. A Sides & Singing Fats' continua em um tema atmosférico – ainda que equilibrado por uma programação up-tempo – à medida em que o vocal introduz elementos de funk, enquanto Getaway feat.

Adrienne Richards & Random Movement flerta com batidas mais fortes, envolvidas por um loop de timbres de piano e contrabaixo.

Medusa, outra faixa, abre com uma torrente frenética de tambores e sintetizadores enquanto Marky demonstra suas habilidades como produtor – faceta do seu trabalho que explica um pouco seu sucesso como artista.

Suave e progressivo, 'My Heroes' explora o Drum & Bass desta mesma maneira e ainda vai além - sendo um testamento tanto do produtor inovador quanto da pessoa cativante que é DJ Marky.

'My Heroes' já está disponível no Beatport, iTunes e Trackitdown

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube!

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Load the next article
Loading...
Loading...