Menu
Home Latest News Menu
News

DJ é morto por tocar "música chata"

O público se revoltou por não gostar do playlist

  • Mixmag Team
  • 28 January 2019
DJ é morto por tocar "música chata"

De acordo com vários relatos,, um DJ em Uganda foi supostamente morto por baladeiros por tocar música ruim ou chata.

O incidente ocorreu na semana passada em uma balada no distrito de Nebbi, no norte de Uganda, onde Jerry Okirwoth, DJ em período parcial e estudante da Escola Secundária de Parombo, em Uganda, era DJ.

Uma multidão de foliões no local de repente ficou com raiva de Okirwoth, aparentemente porque ele não estava tocando suas músicas favoritas.

Mais tarde, Okirwoth foi supostamente morto pela multidão no local.

O comissário de distrito de Nebbi, William Bob Labeja, falou sobre o incidente e culpou a administração do local por não proteger o DJ da multidão furiosa:

"Como chefe de segurança do distrito, não permitirei mais que nenhuma operadora de discotecas realize negócios aqui e qualquer um que desafie a diretiva será processado.

Todos os salões de discotecas em todos os subúrbios devem ser fechados porque estão causando insegurança e redundância entre os jovens."

Bosco Okwai, presidente do sub-condado de Ndhew, disse que este incidente deveria ter sido evitado, citando uma lei de 2011 que suspendeu a emissão de licenças para danceterias para operar no sub-condado.

"Queremos que todos os líderes locais denunciem aqueles que desafiam o estatuto", disse Okwai.

Este é apenas o incidente mais recente envolvendo os foliões atacando os DJs.

Uma situação semelhante ocorreu em 2014, quando três homens do Zimbabué agrediram um DJ por tocar "música chata" e foram acusados de homicídio.

Na época da publicação, nenhuma acusação foi feita em relação ao assassinato de Jerry Okirwoth.

Load the next article
Loading...
Loading...