Menu
Home Latest News Menu
News

Diversidade em pauta: 5 faixas que casam com a nova gravadora de Ella De Vuono

Release de estreia está previsto para chegar em março

  • Ágatha Prado
  • 25 January 2021
Diversidade em pauta: 5 faixas que casam com a nova gravadora de Ella De Vuono

Com força total e foco na diversidade musical, está chegando ao mercado fonográfico brasileiro a Diversall Music, gravadora comandada pela DJ e produtora paulista Ella De Vuono

O objetivo do projeto é ampliar os horizontes musicais através de um catálogo diverso ausente de rótulos ou estilos pré determinados, priorizando a música como um todo em primeiro lugar, abrindo um caminho para pessoas descobrirem novas sonoridades de artistas que estão emergindo.

Além da diversidade sonora, a Diversall também será um importante espaço de inclusão, incentivando foco e visibilidade à mulheres, negros, comunidade LGBTQI+ e seniors.

O EP de estreia será assinado pela própria Ella De Vuono através de duas faixas inéditas e experimentais, mas para conhecermos um pouco do que estará por vir, convidamos a artista para selecionar e comentar cinco faixas que casam perfeitamente com o propósito da nova gravadora:

Gypsy - Funk de Fino

Uma veia muito forte que carrego é a sonoridade clássica, aquela identidade que encontramos nas músicas de House em sua primeira década de existência. É essa sonoridade old school que a Diversall vai valorizar.

Perera Elsewhere - Slow Down

O principal valor da Diversall é "música primeiro", então iremos explorar diversas sonoridades, livres de rótulos. E o som da Perera Elsewhere representa muito o que buscamos lançar, sons experimentais, autênticos e de artistas que não fazem parte de um padrão estético imposto pelo mercado.

Teto Preto - Pedra Preta

A Diversall busca originalidade e projetos que enaltecem a sonoridade brasileira, se tiver mensagens de cunho político-ideológico, melhor ainda. Visamos artistas que queiram levantar questionamentos em sua arte.

Marô - Goodbye

R&B, RAP, Trap e diversas vertentes do breakbeat estão em nossa mira também. Tem muito som neste segmento por aí pouco explorado e a Diversall quer ser mais um caminho para estes artistas lançarem.

RHR - Fluxo

Techno! Muito techno, não podia faltar, né? Do clássico ao melodic, este é um gênero que a Diversall vai explorar muito e só no primeiro ano tem, por enquanto, 5 lançamentos nesta linha. Como citei na primeira música, a sonoridade old school será uma de nossas principais características.

Diversall Music Site

Follow Diversall Music on Instagram

Ella De Vuono Site

Follow Ella De Vuono on Facebook

Follow Ella De Vuono on Instagram

Follow Ella De Vuono on Twitch

Load the next article
Loading...
Loading...