Menu
Home Latest News Menu
News

Dia 05 de julho tem Anderson Noise na Shadow, em Goiânia

Artista fará sua estreia em festa organizada pela Nin92wo

  • Marllon Gauche
  • 28 June 2019
Dia 05 de julho tem Anderson Noise na Shadow, em Goiânia

Lendário, fabuloso, mitológico, fenomenal. É fácil rasgar elogios quando estamos falando de Anderson Noise, um dos nomes mais importantes que a cena eletrônica underground brasileira já pode contar.

Sua figura foi tão relevante que num futuro próximo ele ganhará seu próprio livro: “O Barulho da Lua – A História do DJ Anderson Noise”, escrito por Claudia Assef, que resgatará em algumas páginas sua extensa trajetória musical.

De volta a música que o move atualmente: quem já ficou no gargalo da cabine curtindo um de seus sets bem próximo as caixas de som, sabe do poder que o mineiro carrega com toda sua bagagem musical, afinal, seu trabalho começou no final dos anos 80 e tem se intensificado nos últimos anos.

Agora, seu techno intenso e versátil poderá ser devorado pelos clubbers goianos que amam esse estilo como poucos.

Dia 05 de julho, Noise se apresenta na Shadow, festa que aposta em um ambiente intimista e foca 100% na experiência do público, com música de qualidade all night long.

Organizada por Alex Justino, headlabel da Nin92wo, a festa rola desde dezembro de 2017 e já contou com passagens de outros grandes DJs em sua cabine, entre eles Renato Ratier, Binaryh e Andre Salata.

Nesta edição em que Anderson Noise assume o papel de protagonista, também tocam outros quatro artistas: Alex Justino, Gabal, Roan e Vini Correia.

O rolê acontece novamente no Terra Open Studio e os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$35 pela Eventbrite.

Todas as informações você encontra no evento oficial.

Imagens: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...