Menu
Home Latest News Menu
Entertainment

Diretor Revela Primeiros Detalhes Da Trama de Blade Runner 2

Diretor Denis Villeneuve comenta o novo filme

  • Mixmag Team
  • 19 July 2016
Diretor Revela Primeiros Detalhes Da Trama de Blade Runner 2

A super aguardada sequência do filme Blade Runner deve chegar ao mercado em outubro de 2017, e enquanto isso, os primeiros detalhes da trama começam a ser revelados.

O diretor do filme Denis Villeneuve conversou com a Entertainment Weekly explicando que a trama acontece em uma época de dramáticas mudanças climáticas pós apocalipse, “algumas décadas no futuro” após a época em que se passou o filme original, 2019.

“O clima do mundo saiu do controle – o oceano, a chuva, a neve, tudo é tóxico. As coisas pioraram bastante desde a época do primeiro filme já que a humanidade continuou destruindo o planeta, ignorando todas as consequências. Quase todos os animais desapareceram da face da Terra e foram substituídos por sintéticos. A natureza é a próxima a acabar."

Villeneuve tambem comentou a influência que Blade Runner teve sobre ele quando o filme foi lançado em 1982: “Me lembro perfeitamente das cenas de abertura. Aquela nota musical; a visão de Los Angeles em 2019; a poluição; a escuridão. Esse com certeza foi o filme que fez nascer minha vontade de virar diretor.” Ele tambem disse que com tanta ligação com o projeto, “falhar não é uma opção.”

Visite o site da EW para dar uma olhada na obscura Los Angeles do futuro e algumas artes conceituais do filme.

Foto: Reprodução

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...