Menu
Home Latest News Menu
News

Deep Root Records lança 'I Have A Reservation' com brasileiro Danny Kolk (DirtyBird) & G-SPEC

Curta o novo lançamento da gravadora mais quente de New York!

  • Mixmag Team
  • 6 November 2020

A Deep Root Records é a gravadora independente mais bacana de Nova York.

Sua abordagem robusta ao desenvolver artistas e o trabalho com grandes nomes como Chus, Black Coffee, Roger Sanchez, Leftwing: Kody, Pete Tong, Offaiah, Franky Rizardo, Kenny Dope e Erick Morillo, a transformou num dos labels mais famosos do planeta.

Sua capacidade de fornecer aos artistas uma plataforma de desenvolvimento sem igual por meio de fortes estratégias promocionais e crescimento de marca, abriu caminho que gerou a diversos nomes a chance de entrar na lista dos top 10 dos rankings globais.

O trabalho da Deep Root tambem alcança o topo em plataformas como Beatport, Traxsource e Spotify, e seus artistas performam nos palcos de maior prestígio do mundo, alem de placements em campanhas de mídia como a Nike, Vogue, Manchester United, Jaguar (veja o EPK de licenciamento e esse video) e destaques na programação da famosa Radio FG com seu show Deep Root Sessions.

Hoje, 6 de novembro, a Deep Root Records retorna com outra estréia de Danny Kolk [DirtyBird Records] & G-Spec: 'I Have A Reservation' que logo no começo já se diferencia das músicas comuns de tech house.

'I Have A Reservation' utiliza uma ampla gama de elementos de Acid House - e até vocais extraterrestres - que certamente vão ampliar seus limites musicais para alem deste mundo com a maestria de Danny Kolk que anda entre as 100 melhores colocações globais do Beatport e nos showcases mais badalados da DirtyBirds.

O diretor da gravadora, Kyle James, comentou sobre o lançamento e a evolução da gravadora:

“Estamos muito orgulhosos e felizes por trabalhar com artistas talentosos de uma gravadora de prestígio como a DirtyBird.

A missão de nossas gravadoras é fornecer uma infinidade de oportunidades não apenas para o sucesso de nossas gravações de artistas, mas também para construir o potencial de suas marcas ao máximo, expondo-as por meio de tantos meios de comunicação quanto pudermos, criando uma cobertura incrível da mídia para gerar o máximo de emoção e colocar a música nas mãos certas, abrindo novas portas para suas carreiras.

Temos orgulho de nos esforçarmos 100% até atingirmos nossos objetivos e muito mais. Temos o poder, a motivação e o alcance para levar a carreira de qualquer artista ao nível que eles desejam.”

Embora o foco principal dos labels da Deep Root Records seja no Classic / Tech house, eles abriram um mundo de oportunidades para os artistas por meio de seus sub-selos Deep Root Underground (Techno, Melodic, Deep Tech, Progressive House), Deep Root Tribe (Ethno, Afro, Tribal House) e WYN Records (Future Base, Trap, Pop, Festival EDM).

Um feito realmente notável foi o recente lançamento recente da Deep Root Tribe que ganhou enorme credibilidade com seu primeiro EP 'Thousand and Two Nights', alcançando primeiro lugar nas paradas Afro / Organic Beatport por duas semanas seguidas e com massivo apoio de Black Coffee.

Follow Deep Root Records on Instagram

Follow Danny Kolk on Instagram

Follow G-SPEC on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...