Menu
Home Latest News Menu
News

Curta 'Mantra Mirante Mantra', som novo de Teco Martins, Audio-X e Cosmic Cave

Cultura brasileira, espiritualidade e música eletrônica

  • Mixmag Team
  • 27 October 2020

A união entre dois projetos de Psy Trance e o genial trabalho do músico Teco Martins deu origem a obra-prima 'Mantra Mirante Mantra' (Audio-X & Cosmic Cave Remix).

'Mantra Mirante Mantra' (Audio-X & Cosmic Cave Remix) acaba de sair pela Uptrance Records e já está disponível nas principais plataformas digitais.

Assista abaixo o music video:

Os três artistas expressaram em forma de música, parte da cultura popular do Brasil juntamente com filosofias e mantra indianos, com letras em português e sânscrito.

O resultado foi um som poderoso que carrega uma incrível forca espiritual e com certeza sua mensagem irá ajudar muita gente a olhar a vida pelo lado positivo.

'Mantra Mirante Mantra' (Audio-X & Cosmic Cave Remix) já está disponível aqui.

Cosmic Cave

Com grande experiência em áudio e tecnologia, o produtor e percussionista Raul Calddeira é um dos pioneiros na produção de música eletrônica no Brasil.

Com seu projeto Cosmic Cave - Raul tem mais de 20 anos de experiência e um vasto currículo nacional e internacional - o produtor apresenta um som psicodélico no “estilo festival” que vai do Goa Trance ao Psy Trance.

De uma maneira única, Cosmic Cave traz sempre para a pista a energia mágica dos Buddhas e Deuses do Indianismo traduzida em forma de música, levando todos a um intenso transe, uma verdadeira viagem psicodélica.

Além disso, o produtor é o fundador do estúdio de gravação King Rec em São Paulo, onde desenvolveu métodos exclusivos de produção musical destacando-se assim entre os mais conceituados produtores da cena eletrônica.

View this post on Instagram

Cosmic Cave New release link in bio!

A post shared by Cosmic Cave (@cosmic_cave_music) on

Suas produções refletem seu estilo filosófico e espiritual fazendo dele um músico de extrema competência garantindo som de alta qualidade em todas suas apresentações.

Durante mais de 5 anos morou na Califórnia e foi um dos protagonistas de uma grande revolução na música eletrônica da região.

Tambem foi residente de importantes clubs de Hollywood (Avalon Hollywood, White Lotus, Forbidden City, The Standard Hotel) e produtor de grandes festivais alternativos como Ohm Existence, Trance Ohm Board e do Magic Castle.

Mas o que realmente faz dele um artista marcante são suas mixagens impecáveis, sua entrega incomparável à filosofia toda e sua química com a pista de dança.

Teco Martins

Teco Martins é um músico/artista independente conhecido por suas bandas: LUZ AMETISTA, RANCORE, SALA ESPACIAL e também por seu Projeto Solo de Arte de Rua que, desde 2009, roda por todas as regiões do Brasil, literalmente do Oiapoque ao Chuí.

Após mais de 15 anos na estrada, 10 álbuns lançados e mais de 1.000 apresentações com sua voz e violão entre parques, praias, picos e praças, Teco Martins já é considerado uma lenda viva do underground brasileiro por suas performances e versatilidade sempre marcantes...

AUDIO-X

AUDIO-X é um projeto de psytrance live act formado pelo produtor paulista Gabriel Rocca.

Com 16 anos de existência, o projeto já se apresentou nos melhores eventos do gênero no Brasil e no exterior, como Alemanha, Holanda, Dinamarca, Japão, México, Portugal e Estados Unidos.

Seu estilo vai do Full-On mais clássico, podendo ser mais sério ou mais morning e com uma grande atmosfera old school, sempre em constante evolução de qualidade de mix e timbres em suas tracks.

AUDIO-X lançou seu full lenght album entitulado 'No One Can Stop Us Now' em 2007 e diversos EPs ao longo da carreira.

Entre remixes, produções e parcerias, estão grandes nomes como GMS, Eskimo, Wrecked Machines, Earthling, Sesto Sento, E-Clip, WAIO e releases em gravadoras como Spun Records, Neurobiotic, Zero1, Wakyo e Solar Tech Records, entre outros.

Follow Teco Martins on Instagram

Follow Cosmic Cave on Instagram

Follow Audio-X on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...