Curitiba: o francês Yokoo e o britânico wAFF são as próximas atrações dos eventos da Laguna
Os expoentes da House Music vão agitar o público da label party em setembro e outubro
Foram anos de muito trabalho e construção para a Laguna Music conquistar seu espaço sólido no cenário brasileiro da música eletrônica.
Não faltaram ações importantes da marca ao longo de todos esses anos, dividindo-se entre um prolífico selo, a Laguna Records, com lançamentos constantes de vários artistas do Brasil e do mundo, e produtora de eventos consolidada entre as principais do gênero por aqui.
Neste fluxo, duas confirmações de peso colocam a Laguna em concentração em Curitiba. YokoO, no dia 23 de setembro, sexta, e wAFF, no dia 8 de outubro, sábado. O compromisso aqui é com a House Music e, portanto, vai ter para todos os gostos nessas duas datas, dos grooves mais místicos aos mais minimalistas. Conheça mais a fundo cada uma das atrações.
YokoO
Francês radicado na Austrália, este DJ e produtor tem essa cara de ser muito jovem, mas já soma duas décadas de dedicação à dance music.
Acostumado a tocar em todos os continentes, Yokoo tem um estilo de som sensível e rico em elementos melódicos; ao mesmo tempo, não deixa de explorar a energia dançante do House e tudo isso concentra a força do artista que está em breve tour no nosso país.
O show, promovido pela Laguna Music, vai rolar no Level Club dia 23 de setembro.
Ingressos disponíveis neste link.
wAFF
Atração inconfundível do Tech House internacional, este DJ e produtor britânico é adepto do mantra "menos é mais".
Na música, isso funciona bem: linhas de baixo debochadas em loop entram em consonância com grooves de baterias minimalistas e samples de vocais característicos de um bom, velho e bem feito House.
Por isso, o artista se tornou querido pelo público brasileiro, além de ser uma referência para a nova geração de produtores musicais. Local da apresentação a confirmar.
Ingressos disponíveis neste link.
Photos: Divulgação
Read next: Após passagem pelo Rock in Rio e Xxxperience, Illusionize solta set em vídeo gravado em um trem