Menu
Home Latest News Menu
News

Conheça o Habbitat: novo point do verão 2018 em Santa Catarina

Redefinindo conceitos sobre experiências no entretenimento

  • Mixmag Team
  • 3 August 2017

Um novo empreendimento em desenvolvimento na Praia Brava, em Itajaí (SC) pretende redefinir a experiência no entretenimento e na gastronomia tanto de dia como de noite: o Habbitat.

Elaborado e conceituado por profissionais multidisciplinares, o Habbitat é resultado de um novo olhar embasado em muita pesquisa e na fusão de experiências de dois dos principais nomes do entretenimento: Ricardo Flores (Green Valley, Dream Valley Festival) e Roberto Castanharo (Ibiza, Warung e Shed), sócios do novo empreendimento.

O complexo, que deve ser inaugurado ainda em 2017, chega busca ressignificar a dobradinha beach club + restaurante e integrar novos elementos para uma nova fase, mais madura e consciente.

Totalmente em sintonia com o desenvolvimento da Praia Brava em Itajaí, o Habbitat integra naturalmente o contexto imobiliário e comercial de alto padrão e acompanha o lifestyle cosmopolita dos locais e frequentadores da praia, que buscam qualidade junto à natureza.

O nome inspirado no significado literal da palavra ‘habitat’ traduz a visão que é tornar-se o “local usual, ou preferido, de uma pessoa em sua região”.

Com o conceito “all day living”, o Habbitat busca engajar os sentidos humanos e resgatar a valorização de todos os momentos. Um palco para dia e noite, proporcionando experiências únicas para diversos públicos.

“A ideia do projeto é desmistificar o padrão estabelecido para diversão e ampliar o universo de possibilidades, integrando novos elementos ao contexto e experimentando novos formatos como fazem os grandes centros”, explica Ricardo Flores.

Aberto das 7h às 4h, o Habbitat terá entre seus serviços atendimento à praia com cardápio e equipe exclusivos para esta área, um restaurante para o dia com área externa, vista para o mar e cozinha contemporânea, três pistas para day parties ou night parties, um rooftop para sunsets e intervenções artísticas variadas, e um dining club com o melhor da gastronomia pós-contemporânea.

O projeto arquitetônico, assinado por Vanessa Larré, Eluize Mendes e Maria Ondina Garcia foi cuidadosamente pensado para que todos os ambientes possam funcionar e interagir harmoniosamente, dentro da proposta multidisciplinar do local e entregar com excelência todos os serviços disponíveis no Habbitat.

O Habbitat tem no quadro societário: Ricardo Flores, o Grupo Shed, Julio Henrique Kipper, Roderjan Diehl Volaco, Rafael Kirchener, Antônio Cesar Filho e Giovani Soares Ramos.

Veja algumas imagens do projeto na galeria acima!

Fotos: Reprodução

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...