Search Menu
Home Latest News Menu
News

Conheça o duo Øostil e entenda porque eles são uma grande promessa do techno em 2020

Eles tocam no D-EDGE dia 19 de março

  • Marllon Gauche
  • 9 March 2020
Conheça o duo Øostil e entenda porque eles são uma grande promessa do techno em 2020

O projeto Øostil nasceu da evolução de duas mentes — ou de duas almas — que vêem a música como uma expressão da vida.

É assim que eles se apresentam ao mundo e é exatamente dessa forma que eles entregam suas produções autorais.

Por trás do projeto estão Antü Coimbra e Hugo Ibarra, um argentino e um mexicano que unem suas inspirações de diferentes esferas artísticas e as transformam em música, compartilhando aquilo que amam e sentem com o público.

A alma criativa do projeto é guiada por um techno melódico minimalista, que foi apresentado logo de cara através de um single no VA Realm Of Consciousness III, da Afterlife, figurando ao lado de nomes como Tale Of Us, Mind Against e Agents Of Time.

O duo já teve a oportunidade de tocar em mais de um evento da Afterlife, incluindo na Cidade do México, Ibiza e mais recentemente em Tulum.

Eles também foram convidados para dois eventos do Cercle, no primeiro fazendo o opening set para Mathame e, no segundo, tocando após o Mind Against.

Além do sucesso de “Quantic” pela Afterlife, outro single que performou muito bem foi o remix para Black Peters na música “Renaissance Diner”, um som com sintetizadores arrepiantes e vocais melancólicos que refletem bem a essência do Øostil.

Porém, seu trabalho mais recente é um EP de três faixas originais pela Oddity, com direito a remixes de Brian Cid e Hunter/Game.

No dia 19 de março, quinta-feira, a dupla faz sua estreia no Brasil com uma gig única na Moving do D-EDGE, noite que conta ainda com a presença do Hiato, projeto de BLANCAh com Binaryh.

Confira o evento aqui e garanta seu ingresso antecipado pela Ingresse, será uma noite e tanto para os amantes do techno melódico.

Follow Øostil on Facebook

Follow Øostil on Instagram

Follow Øostil on Soundcloud

Follow Øostil on Spotify

Load the next article
Loading...
Loading...