Menu
Home Latest News Menu
Blog

Com excelente organização, CIRCOLOCO Brazil mostra que veio para ficar.

Veja a galeria de fotos!

  • Cristiano Rufino
  • 15 May 2019

São Paulo acaba de ser invadida pela CIRCOLOCO.

Conforme anunciada antes aqui, a edição brasileira da famosa festa de Ibiza aconteceu na última sexta-feira, dia 10/05, na Arca Spaces.

Amantes da música eletrônica lotaram o espaço avermelhado do evento com muita energia.

O público foi abençoado com 6 incríveis sets que transitaram entre o House, Mininal, Tribal e Techno durante as 10 horas de festa.

A Plus, responsável pelas edições do Tomorrowland Brasil, Diynamic Festival, Electric Zoo Brasil, entre outros grandes eventos, se uniu às agências Be On Entertainment e Kontrol Agency, responsáveis pela Tribe, Warung Tour, HUSH and Sound, entre outras, e ao ARCA SPACES, para organizar essa épica edição da CIRCOLOCO.

Para quem não sabe, a festa que acontece no clube DC10 desde 1999 é inteiramente decorada com luzes vermelhas, com um ar bem industrial e underground.

As agências co-produtoras não deixaram a desejar na decoração da edição brasileira.

A impecável organização de entrada, bares, recarga de cartões e alimentação mostraram a excelência inerente dos eventos organizados por essas renomadas agências do mercado.

A MÚSICA

Ab & Hamy abriram a pista com um som bem pra cima, dando as boas vindas às pessoas que chegavam.

Logo depois, Gui Boratto demonstrou mais uma vez o porquê está entre os maiores nomes da história da cena eletrônica nacional.

Com um set edificante, a estrela nacional lotou a ARCA em poucos minutos e entregou a pista para a residente da festa, Tania Vulcano, com a épica track “618”.

Tania Vulcano, conhecida como a primeira dama da CIRCOLOCO, é residente da festa e do clube DC10 Ibiza desde 1999 e trouxe muito bem a vibe da Ilha Balear para São Paulo.

Com um set muito bem construído, ela esbanjou qualidade, teletransportando o público à Ibiza por 90 minutos.

Às 2 da manhã, o italiano DJ Tennis tomou conta da cabine para um set sensacional que começou mais dark e foi subindo a cada track, divertindo muito as pessoas da pista e do backstage.

Dentre suas produções originais, passeando até pelo Tech House, Tennis agradou e muito ao público preparando-o para uma das DJs mais esperadas da noite.

Marea, mais conhecida como The Black Madonna, se destacou muito por um set energético e cheio de personalidade. Iniciou mostrando que tinha vindo pra deixar todos maravilhados.

Depois de alguns minutos, a DJ e produtora norte-americana levou seu som para um Techno pesado bem agradável, comumente chamado de “porrada” pelos fãs da vertente.

Com muita maestria, ela aos poucos foi migrando para um House bem Disco, fazendo com que todos dançassem com muita alegria.

Diversas vezes vimos a DJ desprendendo passos de dança. Ela certamente estava se divertindo muito enquanto deixava o público perplexo com seu set.

O “Grand Finale” ficou com um verdadeiro embaixador da CIRCOLOCO.

O DJ e produtor da escola de Detroit trouxe muito do House e do Minimal Techno para São Paulo já no sábado de manhã.

Amanhecia lá fora e o público não conseguia ir embora.

O longset de 3 horas de Seth Troxler hipnotizava aos fãs de música eletrônica.

Das 5h00 às 8h00 ele mostrou o verdadeiro espírito CIRCOLOCO e fez com que todos entendessem o porquê essa festa é tão especial.

Nos últimos momentos de seu set, Tennis foi convidado para um back2back sensacional, que fechou essa edição de sucesso da CIRCOLOCO São Paulo com maestria.

CIRCOLOCO BRAZIL 2020?

De fato a CIRCOLOCO que se consagrou como uma das festas mais queridas pelos amantes de música eletrônica em Ibiza e se destaca por sua ambientação divertida e fora dos padrões comuns de clubes pelo mundo, foi realmente a festa que vimos e vivemos com tanta alegria na última sexta-feira.

Ao fim desse grande evento, muitas pessoas já se perguntavam: “quando será a próxima edição?”.

Podemos dizer, então, que a CIRCOLOCO Brazil veio pra ficar!

Fotos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...