Menu
Home Latest News Menu
Blog

Coisas que gostamos muito no EDC Brasil 2015

Festival de primeira

  • Mixmag Staff
  • 6 December 2015

O super aguardado festival EDC Brasil finalmente rolou.

A mega festa, fruto da união da produtora americana Insomniac com a brasileira Time for Fun, foi realizada nos dias 4 e 5 de Dezembro de 2015 atraindo milhares de pessoas ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com um line-up incrível, organização de primeira, estrutura e produção de alto nível seguindo o padrão das outras edições do evento como Las Vegas, Orlando e Japão, o EDC Brasil foi um sucesso!

Sets de nomes como Jamie Jones, Art Department, Luciano, Martin Garrix, Dubfire e Goldfish Live conectaram a vibe mágica do EDC com a galera brasileira, logo na primeira vez do evento no Brasil.

Milhares de pessoas curtiram do entardecer até o amanhecer, durante dois dias, um espetáculo de som e imagens que vão ficar para sempre na memória de quem foi.

Imagens coloridas como as gigantescas corujas que "observavam" a galera na enorme pista do kineticFIELD com aqueles olhos ultra brilhantes, os milhares de Chapolins Colorados, Senninhas, Duendes, Fadas e Apaches dançando ao som dos superstars da música eletrônica internacional.

Os impressionantes palcos neonGARDEN, kineticCATHEDRAL, bassPOD, artCAR e o simpático Ghost Frequencies car - um carro mutante do fantasminha do Pacman com jeitinho camarada, pilotado por um motorista que curtia a festa tanto quanto a galera que circulava em cima do carro.

O festival caprichou e fez bonito em sua estréia nacional. Chegou simpático, sem a arrogância dos grandes eventos, divertiu ... e o público adorou!

E como "a primeira impressão é a que fica", para nós a impressão que fica na lembrança do Electric Daisy Carnival Brasil 2015 é a melhor possível.

Sucesso, boa sorte ao EDC Brasil ... e que venha o #EDCBR2016 !!!

Veja algumas fotos do EDC Brasil 2015 na galeria acima.

Fotos: Reprodução

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...