Clubs de Ibiza não deverão abrir em 2020
Baladas da ilha não funcionarão esse ano e, pelo jeito, nem em 2021!
Os clubs de Ibiza não vão abrir em 2020.
Segundo o jornal Diario de Ibiza, os clubs podem permanecer fechados até 2021 ou até que uma vacina contra o coronavírus seja encontrada.
Locais e associações de clubs noturnos estavam fazendo lobby para que os estabelecimentos fossem abertos no final da temporada 2020, com distanciamento social e aumento das medidas de higiene, mas o governo das Ilhas Baleares descartou qualquer atividade neste sentido este ano.
As pessoas ficaram otimistas para a situação de Ibiza quando foi anunciado que os turistas teriam permissão para viajar para a ilha a partir de julho e o Ibiza Rocks até anunciou uma série de pool parties, socialmente distantes, a partir de 1º de julho.
A Amnesia até começou a vender ingressos para sua festa de encerramento em outubro e vários promotors e DJs previram que as discotecas de alguma forma aconteceriam em Ibiza este ano.
Mas com essa notícia, clubs como Ushuaïa e Hï Ibiza já estão entre os primeiros grandes clubs a anunciar que não vão funcionar em 2020.
Os estabelecimentos fizeram uma declaração conjunta no Instagram, dizendo: "É com o coração pesado que anunciamos que não haverá eventos no Ushuaïa e Hï Ibiza neste verão.
"Este é claramente um impacto profundo para todos nós, no entanto, entendemos que esta é a decisão correta, levando em consideração a situação causada pelo COVID-19".
Os turistas poderão visitar Ibiza neste verão (Europeu) mas sem acesso a um dos destaques da ilha... as baladas mais famosas do planeta!