Menu
Home Latest News Menu
News

Clubs de Ibiza não deverão abrir em 2020

Baladas da ilha não funcionarão esse ano e, pelo jeito, nem em 2021!

  • Mixmag Team
  • 17 June 2020
Clubs de Ibiza não deverão abrir em 2020

Os clubs de Ibiza não vão abrir em 2020.

Segundo o jornal Diario de Ibiza, os clubs podem permanecer fechados até 2021 ou até que uma vacina contra o coronavírus seja encontrada.

Locais e associações de clubs noturnos estavam fazendo lobby para que os estabelecimentos fossem abertos no final da temporada 2020, com distanciamento social e aumento das medidas de higiene, mas o governo das Ilhas Baleares descartou qualquer atividade neste sentido este ano.

As pessoas ficaram otimistas para a situação de Ibiza quando foi anunciado que os turistas teriam permissão para viajar para a ilha a partir de julho e o Ibiza Rocks até anunciou uma série de pool parties, socialmente distantes, a partir de 1º de julho.

A Amnesia até começou a vender ingressos para sua festa de encerramento em outubro e vários promotors e DJs previram que as discotecas de alguma forma aconteceriam em Ibiza este ano.

Mas com essa notícia, clubs como Ushuaïa e Hï Ibiza já estão entre os primeiros grandes clubs a anunciar que não vão funcionar em 2020.

Os estabelecimentos fizeram uma declaração conjunta no Instagram, dizendo: "É com o coração pesado que anunciamos que não haverá eventos no Ushuaïa e Hï Ibiza neste verão.

"Este é claramente um impacto profundo para todos nós, no entanto, entendemos que esta é a decisão correta, levando em consideração a situação causada pelo COVID-19".

Os turistas poderão visitar Ibiza neste verão (Europeu) mas sem acesso a um dos destaques da ilha... as baladas mais famosas do planeta!

Load the next article
Loading...
Loading...