Menu
Home Latest News Menu
News

Club Terraza promove 3ª edição da festa Free Pussy Riot

Jurerê Internacional é o point!

  • Mixmag Team
  • 30 June 2017
Club Terraza promove 3ª edição da festa Free Pussy Riot

No próximo dia 14 de julho, sexta-feira, o club Terraza promove a terceira edição da festa Free Pussy Riot, que reúne mulheres que se destacam no cenário eletrônico nacional.

Criado em 2015, o evento nasceu como uma forma de apoio ao grupo russo de punk rock Pussy Riot, conhecido, além de sua música, por diversas ações contra o conservador estatuto em vigor no país europeu, que culminaram na prisão de suas integrantes, sob acusação de vandalismo motivado por ódio religioso.

Um dos nomes confirmados na festa é a DJ Eli Iwasa (foto), que ficou conhecida com a festa Technova, no lendário Lov.e Club, em São Paulo e, deste então, se consolidou como uma das DJs mais respeitadas do Brasil.

Outro retorno aguardado pelo público do Terraza é o da DJ BLANCAh, artista com 17 anos de estrada, que já teve seu trabalho reconhecido internacionalmente, com um contrato assinado com a gravadora alemã Steyoyoke.

As DJs Cachu, uma das idealizadoras do projeto de música eletrônica underground Mamba Negra, e Emmy Betiol, residente do Terraza, também estão confirmadas. A pista terá projeções da Vjlinien.

Os ingressos já estão à venda pela Blueticket e promoters autorizados.

Foto: Antonio Wolff

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...