CASH ONLY lança o selo Famous When Dead Records e apresenta seus primeiros lançamentos
Novo selo estreia com o single "Another One", de Syncia, e anuncia eventos e programa de rádio

Famous When Dead Records (FWDR), o selo recém-lançado pelo DJ e produtor CASH ONLY, apresentou seu primeiro lançamento com o single "Another One", do artista britânico Syncia.
Com essa estreia, o selo define sua proposta musical, voltada para sonoridades eletrônicas com foco no House. Além do lançamento inicial, FWDR anunciou uma série de produções futuras e um cronograma de atividades que inclui eventos e um programa de rádio.
Cover Story | Top 10 Electronic Music Labels to Watch in Brazil
O catálogo da gravadora contará com artistas como Syncia, Reigns, Rahh, Maisie Mae, Patrick Meeks e Holly Ellison, entre outros. Segundo CASH ONLY, o projeto nasceu da junção entre música e artes visuais, em parceria com o artista de rua Andrew Turner, conhecido como Famous When Dead.
A iniciativa vai além do lançamento de faixas, propondo experiências que unem som, imagem e design. Com uma trajetória que inclui a função de Label Manager na Dvine Sounds, CASH ONLY consolidou sua presença nas plataformas digitais, alcançando mais de 50 mil ouvintes mensais no Spotify.
Ele também comanda um programa na Centreforce Radio e soma milhões de reproduções em redes sociais como TikTok e Instagram. A criação do FWDR representa uma nova fase em sua carreira, com o objetivo de construir uma comunidade em torno da música e da criatividade.

O selo busca ser um espaço para a experimentação artística, tanto para novos talentos quanto para nomes já estabelecidos na cena. CASH ONLY destaca que FWDR traz uma abordagem leve e bem-humorada, mas com um compromisso sério na divulgação da música. A proposta inclui, ainda, a realização de eventos em clubes e colaborações com marcas do setor.
Como parte da sua expansão, CASH ONLY prepara o lançamento de uma série de eventos com a marca FWDR, incluindo uma data confirmada no clube E1, em Londres. Além disso, o selo está desenvolvendo um programa de rádio para divulgar seu catálogo e apresentar seus artistas regularmente.

Read Next | Conheça o Formosa HI-FI, bar de audição de alta fidelidade que chega ao Vale do Anhangabaú em junho de 2025
O single "Another One" já está disponível nas plataformas digitais e vem recebendo apoio da indústria. A gravadora se prepara para um ano de intensa atividade, com lançamentos, eventos e uma estratégia voltada à promoção de novos talentos e à produção de conteúdos audiovisuais alinhados à sua identidade artística.
Para mais informações sobre o Famous When Dead Records, acesse os canais oficiais: Instagram, Beatport e Traxsource e CASH ONLY no website, Instagram e Soundcloud.
Imagens: Divulgação