Carl Cox Revela Um Pouco Mais Sobre Saída Da Space
"Se eu continuar, vou me acabar"
A maioria já sabe sobre o término da residência de Carl Cox na Space ao fim do verão 2016 [europeu] mas segundo o próprio, isso não significa que ele vai abandonar de vez Ibiza.
Numa entrevista exclusiva para Mixmag, para a sua capa de julho da revista, Cox afirma que a idéia é apenas reduzir o ritmo em 2017, não sumir da ilha e muito menos parar de fazer turnês.
"O povo acha que só porque vou parar de tocar na Space, tudo vai parar. Eu vou reduzir o ritmo, não há dúvida sobre isso. O lado das viagens é o que prejudica meu corpo, minha mente. Quero acordar de manhã e me sentir um cara normal."
"Eu não consigo dormir com tantas diferenças de time zones e não tenho uma boa noite de horas de sono há anos. Sou um legítimo cara noturno e não consigo entrar no ritmo diurno. Se eu continuar, vou acabar comigo mesmo. Não estou acabado ainda - longe disso. Apenas farei menos a partir de agora."
Embora o astro deixe de ser o protagonista da noite, Carl disse que muito provavelmente irá tocar "como DJ convidado no [nightclub underground] DC10, como ele vem fazendo pelos últimos dois ou três anos" e até se juntar a Marco Carola novamente no [club] Amnesia para algumas festas em Dalt Vila, Ibiza.
Mas pelo jeito as aparições de Carl Cox devem se reduzir a "três ou quatro vezes por ano no máximo de agora pra frente."