Menu
Home Latest News Menu
News

Carl Cox, Eats Everything e Nightmares On Wax são destaques no Set For Love neste fim de semana

Segunda ediçao do evento, que rola entre sexta e domingo, pode ter sua participação!

  • Mixmag Team
  • 18 June 2020
Carl Cox, Eats Everything e Nightmares On Wax são destaques no Set For Love neste fim de semana

Um mega evento online promete sacudir o final de semana dos fãs de música eletrônica.

Programado para essa sexta (19), sábado (20) e domingo (21) de Junho, o Set For Love, evento solidário, vai apresentar sets de nomes como Carl Cox, Eats Everything e Deborah De Luca.

A ação foi criada após o sucesso do Set For Love, que rolou em maio, com o objetivo de continuar arrecadando fundos para ajudar vítimas do COVID-19.

O primeiro evento levantou mais de £60.000 em uma gigantesca transmissão ao vivo simultânea de 72 horas e a participação de mais de 1.000 DJs em mais de 50 países diferentes.

Dessa vez, o LNADJ pretende levar o projeto um passo adiante para continuar ajudando comunidades que sofrem com as conseqüências do lockdown e quarentena, com nomes pesos pesados da música eletrônica como Carl Cox convidando DJs de todo o mundo para participarem.

Os sets vão rolar diariamente na página do Last Night A DJ Saved My Life, das 19:00 CEST até 1:00, na sexta-feira 19, sábado, 20 e domingo, 21 de junho.

Eles também podem ser assistidos pela DanceTelevision, nos canais dos artistas e na página da Mixmag Brazil no Facebook.

Confira o line up abaixo:

Friday 19th June

7-8 - Nakadia

8-9 - Deborah De Luca

9-10.30 - Eats Everything

10.30-12 - Carl Cox

12-1 - Nyan Narine (Community DJ)

Saturday 20th June - Wax Da Jam Showcase

7-8 Mark Farina

8-9 -Cut Chemist

9-10 -Simon Dunmore

10-11 - Nightmares On Wax

11 - 12 Statik

12 - 1am - Max Pietrangeli (Community DJ)

Sunday 21st June

7-8 - SKT

8-9 - Pascal Kleiman

9 -11 Louie Vega

11-12 Joe Smooth

12-1 A-Ro (Ashely Robinson Community DJ)

Quem desejar participar e fazer a diferença, pode simplesmente se registrar no site www.setforlove.org, escolher a (s) hora (s) em que deseja tocar seu set, escolher a plataforma em que deseja transmitir e compartilhar o link de captação de recursos do LNADJ setforlovedoante.org

Os sets serão transmitidos simultaneamente durante todo o fim de semana, com os DJs compartilhando o link para seus fãs, amigos e familiares doarem e espalharem com a hashtag #setforlove.

Load the next article
Loading...
Loading...