Menu
Home Latest News Menu
News

BURN Residency anuncia vencedor 2018: Anabel Sigel (Spain)

The winner takes it all!

  • Mixmag Team
  • 5 September 2018

O BURN Residency anunciou a bordo do festival on board The Ark a espanhola Anabel Sigel como vencedora da edição 2018 do programa.

A revelação aconteceu durante a apresentação do DJ Loco Dice, embaixador da marca. No início deste ano, BURN selecionou 10 DJs de todo o mundo para o programa, levando-os para o IMS Ibiza.

Depois de completar as sessões de produção com outro embaixador BURN, Luciano, e mostrar as habilidades em festivais internacionais em toda a Europa, incluindo o Kappa Future na Itália e o Big Burn na BURN, Anabel foi selecionada entre os 10 DJs finais por um painel de mentores e referências do cenário eletrônico para ganhar o prêmio de assinar com um renomado global label.

Anabel comentou sua vitória:

“Estou muito feliz por ter sido escolhida entre milhares de inscritos, bem como por meus incríveis co-finalistas e por ter tido a chance de trabalhar com lendas que me inspiram há anos. Sou muito grata por esta oportunidade e sei que tenho uma incrível jornada pela frente.”

Anabel vai tocar numa série de eventos de uma marca global de música eletrônica - que em breve será anunciada, dentro de clubes mundialmente famosos na Europa.

Um remix da DJ também será lançado por meio do label na coletânea Miami Music Week 2019.

Os restantes nove finalistas continuarão a trabalhar com BURN em seus mercados locais.

Curta o som de Anabel Sigel no player abaixo!

Para mais novidades BURN Residency, visite o www.BURN.com

Imagem: Divulgação BURN

Load the next article
Loading...
Loading...