BRVNOV apresenta seu segundo lançamento pela DOC Records; ouça o EP Hourglass
Artista havia estreado em novembro com ‘Bloom’ e agora reforça parceria com selo de Gui Boratto

Por mais que tentemos planejar os passos de nossas vidas, alguns caminhos acabam se tornando inevitáveis, como é o caso de Bruno Vieira com a música.
Após um longo hiato para focar na carreira empresarial, o DJ e produtor recifense voltou a se reconectar com a cena eletrônica, agora sob o novo nome artístico, aliás BRVNOV — já emplacando lançamentos importantes neste reinício de trajetória.
Depois de lançar ‘Bloom’ em novembro pela DOC Records — seu primeiro trabalho como produtor musical —, ele agora retorna ao selo de Gui Boratto para um belíssimo EP, Hourglass, trazendo duas faixas originais com sonoridades mais atmosféricas.
Cover Story | Top 10 Electronic Music Labels to Watch in Brazil
A faixa-título explora o breakbeat com texturas etéreas, sintetizadores imersivos e uma condução melódica que traduz a impermanência do tempo — sempre em movimento, mas nunca realmente ao nosso alcance.
Já ‘Lucky Star’ assume um tom quase cinematográfico, uma faixa Downtempo que carrega a delicadeza de um tributo pessoal, dedicada a alguém que trouxe luz para sua trajetória.

Read Next | Mixmag Lab anuncia residência na Amnesia Ibiza
Em diversas partes, a estética sonora deste EP está muito conectada às referências e ao background musical de Bruno, que sempre foi muito próximo da cena progressiva, absorvendo inspiração de nomes como Sasha, Chicane, Underworld e do próprio Gui Boratto.
Hourglass é, também, uma demonstração de como BRVNOV consegue habitar múltiplos espaços e performar muito bem em cada um deles — agora também como um excelente storyteller musical.
Ouça o resultado final:
Siga BRVNOV no Instagram
Imagens: Divulgação
Read Next | Conversamos com 19:26, a estrela em ascenção do Melodic Techno, antes de sua apresentação no Zamna Brasil