Menu
Home Latest News Menu
News

BPM Festival 2017 Anuncia Carl Cox & Seth Troxler Nas Festas YA'AH MUUL

Listão tem Loco Dice, Martinez Brothers, Art Department & More!

  • Mixmag Team
  • 23 November 2016
BPM Festival 2017 Anuncia Carl Cox & Seth Troxler Nas Festas YA'AH MUUL

Depois de confirmar uma mega lista de nomes para a próxima edição, o The BPM Festival, em Playa Del Carmen, Mexico, começou a divulgar o line de festas específicas começando pela YA'AH MUUL.

Esse ano, a YA'AH MUUL vai abrir e fechar a edição 2017 do festival, que dessa vez terá 10 dias de duração. A primeira vai ser em 7 de janeiro em parceria com Mixmag, apresentando Carl Cox, Art Department, Steve Lawler, Chaim, Francesca Lombardo e vários outros.

Depois, a festa YA'AH MUUL volta em 14 de janeiro apresentando um b2b triplo com Seth Troxler, The Martinez Brothers e Loco Dice, Guy Gerber, Lauren Lane, Nitin & more. Veja abaixo a programação completa.

Alem das festas, o The BPM Festival tambem anunciou o lançamento de um documentário oficial chamado Dancing In Paradise, produzido pela Handlebar Films, uma verdadeira viagem no mundo da música eletrônica underground e na história do BPM.

O documentário Dancing In Paradise será apresentado durante o The BPM Festival com uma sessão grátis para os fãs. Tambem vai rolar uma sessão especial para profissionais e artistas do segmento, apresentada pela Mixmag. Assista o trailer abaixo!

Find tickets for The BPM Festival here.

Foto: Reprodução

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...