Menu
Home Latest News Menu
News

Bervon reforça identidade pesada apostando no industrial techno

O produtor acaba de emplacar uma faixa na compilação da ODD Recordings, Odyssey Vol 5

  • Ágatha Prado
  • 11 June 2021
Bervon reforça identidade pesada apostando no industrial techno

Diretamente da cena Techno curitibana, ascendendo agora em âmbito mundial, Bervon é um artista que preserva a densidade industrial do Techno como pilar de sua assinatura sonora.

Com lançamentos engatados desde 2018, Bervon mostra a evolução de sua identidade consistente que chamou a atenção dos catálogos internacionais da Spliced Vinyl Recordings, Egothermia, Ballroom Black, além de ter conquistado o suporte de Wehbba, um dos maiores nome do Techno nacional, e lançado pela prestigiada Noise Music, de Anderson Noise.

Agora dando sequência à disseminação de seu nome no circuito internacional, ele estreia pela ODD Recordings, gravadora Indo-espanhola comandada por Arjun Vagale e Ramiro Lopez. No catálogo, já receberam trabalhos de grandes representantes do estilo como Fatima Haji, Risa Taniguchi e Aitor Ronda.

Através do quinto volume da compilação anual Odyssey, Bervon emplaca a poderosa “Confused”, faixa que traz uma mistura de elementos industriais em alta velocidade, resultando em uma experiência mental e ultra energizante.

Ao lado da faixa de Bervon, a compilação também traz uma estrela do Acid House mundial, o gigante DJ Pierre, que ao lado de Who is Hush apresenta a faixa “Relapse”, além de outras 12 faixas completando este poderoso VA.

Confira:

Follow Bervon on Facebook & Instagram

Follow Odd Recordings on Facebook & Instagram

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...