Menu
Home Latest News Menu
Live

Beatport promove ReConnect Edição Drum & Bass com apresentação de Inja

Pela primeira vez, evento online foca num gênero específico da música eletrônica

  • Mixmag Team
  • 2 May 2020

O Beatport, plataforma número 01 da música eletrônica promove neste sábado 02 de Maio mais um evento online ReConnect.

Dessa vez, o projeto realiza o primeiro Drum & Bass live stream, focando em um gênero específico da música eletrônica.

O line up apresenta 14 nomes incríveis da D&B e você vai assistir direto em nossa página no Facebook.

Veja o full line abaixo:

Black Sun Empire, Benny L, DJ Rap, DJ MARKY, Metrik, Matrix & Futurebound, Mollie Collins, Nymfo, Noisia (DJ Set), Reid Speed, S.P.Y, T>I b2b Upgrade e Urbandawn.

Os dois primeiros eventos ReConnect do Beatport foram sucesso total em captação de recursos, com mais de 23 milhões de visualizações e mais de US$300.000 arrecadados destinados às ações de combate ao COVID-19.

“Estes eventos ReConnects estão superando nossas expectativas reunindo a comunidade global da música eletrônica em uma época em que todos precisávamos de um pouco de alegria e diversão em nossas vidas”, disse Robb McDaniels, CEO do Beatport.

Além da maratona de 15 horas com o melhor do Drum & Bass, o Beatport disponibiliza as IDs de faixas à medida que elas vão sendo tocadas no Twitch e no Beatport.com.

Dessa forma, os fãs podem descobrir e comprar músicas em tempo real, e ao mesmo tempo apoiar seus artistas e gravadoras prediletos, e tudo durante as performances ao vivo.

O evento começou as 14hs no horário de Londres e você acompanha na Facebook Page da Mixmag Brasil, no Twitch e no Beatport.com!

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...