Menu
Home Latest News Menu
News

Ballantine's anuncia Gilles Peterson e Todd Terry no Boiler Room Brasil

Música eletrônica e ritmos brasileiros em transmissão ao vivo

  • Mixmag Brazil Team
  • 8 January 2016
Ballantine's anuncia Gilles Peterson e Todd Terry no Boiler Room Brasil

No dia 21 de Janeiro acontece uma edição especial do Boiler Room no Brasil.

O evento, parceria Boiler Room & Ballantine's Stay True Brasil, vai apresentar os DJs Gilles Peterson (França), Todd Terry (USA) e os brasileiros DJ Nuts, Tahira e DJ 440.

Gilles é grande fã de música brasileira e em 2014 criou o coletivo Sonzeira, que reuniu nomes como Elza Soares, Alexandre Kassin, Seu Jorge, Martinália, Ed Mota, entre outros, e gerou o álbum Brasil BamBamBam.

Todd Terry é um DJ e produtor americano que já remixou de The Rolling Stones e Duran Duran a Michael Jackson. Ele também foi responsável pelos hinos do house 'I'll House You' e "Something Going On".

"A ideia da Jornada Stay True é promover o grande lance do Boiler Room: tanto pela inovação no formato, por ser transmitido na web ao vivo, como pelo intercâmbio musical.

Queremos fazer com que todos tenham acesso a esse conteúdo, que começa a se expandir pelo mundo e pode ser conferido pela internet", revela a grouper de marketing de Ballantine's, Luana Iurillo.

O conceito 'Stay True' da marca promoverá o encontro inusitado de artistas e a interação entre a cultura de cada país envolvido. Ao final, será lançado um documentário que vai evidenciar essa vibe e o resultado da autêntica parceria.

Você pode assistir essa edição do Boiler em tempo real no dia 21 de janeiro a partir das 21 horas, horário de Recife, aqui.

Foto: Reprodução

Curta as Top 10 Sessions do Mixmag Lab Los Angeles aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...