Menu
Home Latest News Menu
Social Media

Baidu integra WhatsApp, Facebook e download de vídeos

As vantagens do navegador chinês

  • Mixmag Brazil Staff
  • 8 July 2015
Baidu integra WhatsApp, Facebook e download de vídeos

A versão mais recente do Baidu Browser permite que usuários acessem, de forma nativa, ou seja, sem a necessidade de instalar plug-ins, conteúdos de serviços como Facebook e WhatsApp enquanto navegam na web.

O navegador exibe notificações do Facebook e permite ver posts na timeline sem a necessidade de o usuário acessar o site da rede social. As informações são entregues direto em um botão no canto superior direito do navegador.

O WhatsApp tambem pode ser sincronizado no PC e permite ao usuário o acesso ao histórico de mensagens e a troca de arquivos com seus contatos.

Na prática, a ferramenta é útil para momentos em que o usuário esqueceu o celular ou, ainda, deseja usar o teclado completo do notebook ou desktop para mandar textos completos pelo comunicador.

Como sua exibição na tela é discreta, o recurso também pode ser usado por quem não deseja demonstrar que está teclando no celular.

O Baidu oferece um botão para acesso e download de vídeos de sites de streaming com um só clique e buscas e troca de arquivos em sites de torrent.

Esta última função dispensa o usuário de utilizar, além do navegador, um cliente de torrent para baixar arquivos. Toda operação acontece direto no navegador.

Para saber mais sobre as funções sociais do Baidu Browser clique aqui.

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube!

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android.

Load the next article
Loading...
Loading...