Menu
Home Latest News Menu
News

Autoridades querem banir álcool em vôos para Ibiza

Cortando a bagunça pela raiz

  • Mixmag Team
  • 18 July 2017
Autoridades querem banir álcool em vôos para Ibiza

Vôos para locais turísticos populares como Ibiza e Maiorca podem, em breve, perder um elemento conhecido, a birita, já que as autoridades das Ilhas Baleares estão trabalhando para proibir o consumo de álcool e combater o que eles chamam de "turismo anti-social".

A proibição não é apenas para vôos, as autoridades estão pedindo para a Espanha e União Européia também proibirem álcool nos aeroportos.

De acordo com o the Guardian, Pilar Carbonell, supervisor de turismo nas Ilhas Baleares, delineou por que a proibição de álcool é necessária.

Carbonell disse: "Pedimos ao governo central e à Comissão Européia o banimento do consumo de bebidas alcoólicas em vôos e aeroportos ... para garantir segurança ... e enfrentar o turismo anti-social".

A declaração de Carbonell explica que o objetivo principal é ajudar na segurança dos passageiros: "O objetivo da medida é melhorar a segurança dos passageiros e também as forças de segurança em aviões e aeroportos nas nossas ilhas, muitas vezes confrontados com passageiros bêbados" .

Ainda não está claro se a iniciativa é proibir o álcool em vôos direcionados especificamente para as Ilhas Baleares ou em todos os vôos da UE.

Imagem: Reprodução

Assista Elekfantz no Mixmag Live aqui.

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...