Menu
Home Latest News Menu
Live

Assista Renato Cohen no Mixmag HQ Sao Paulo

Peso pesado nacional inaugurando o mini Lab brasileiro

  • Mixmag Team
  • 25 February 2019
Assista Renato Cohen no Mixmag HQ Sao Paulo

Chegou a vez do Brasil receber um dos projetos mais icônicos da música eletrônica, o Mixmag Lab, que por aqui será chamado: Mixmag HQ São Paulo.

O HQ (Headquarters, ou QG em português) São Paulo funciona como uma espécie de mini Mixmag Lab, projeto desenvolvido no QG de Londres e que se transformou em verdadeira sensação internacional.

O projeto é fruto da parceria da Mixmag com a DJ Ban Electronic Music Center, proprietária da principal loja do segmento dance music no país e produtora de eventos, conteúdo e projetos audiovisuais para marcas.

Localizado no coração da Av Paulista, o Electronic Music Center conta com estrutura única envolvendo múltiplos estúdios, terraço e lounge para eventos e workshops.

O QG SP vai receber o 'crème de la crème' da música eletrônica: os mais proeminentes DJs brasileiros e internacionais em eventos e showcases exclusivos, ao vivo, com as últimas tendências da dance music.

E para inaugurar o Mixmag HQ Sao Paulo convidamos o DJ Renato Cohen, um dos maiores nomes da música eletrônica nacional e parceiro de longa data da Mixmag.

Assista esta primeira session direto na Mixmag TV, nosso canal no YouTube.

Assista tambem um mini documentário de 2 minutos sobre a evolução do ecstasy, em português, aqui!

Assine a DJ Ban no YouTube

Curta a DJ Ban no Instagram

Curta a DJ Ban no Facebook
Load the next article
Loading...
Loading...