Menu
Home Latest News Menu
The Lab

Assista Nic Fanciulli & Lauren Lane no Mixmag The Lab

Simplesmente demais!

  • Mixmag Brazil Staff
  • 7 November 2015
Assista Nic Fanciulli & Lauren Lane no Mixmag The Lab

O The Lab é a série de live streams da Mixmag produzida em parceria com o Smirnoff Sound Collective e patrocinada pela Void Acoustics.

Toda semana apresentamos os melhores DJs do planeta em showcases exclusivos para você curtir ao vivo as últimas tendências da música eletrônica.

Os eventos são transmitidos live pela Mixmag TV, nosso canal no YouTube que já está batendo 70 milhões de visualizações.

Essa session celebra uma década de Saved Records com Nic Fanciulli e Lauren Lane.

Desde o começo da Saved Records, lá em 2005, o label vem se consolidando como força bruta do house e techno, lançando música de nomes como Andrea Olivia, Noir, &Me, Simon Baker e vários outros.

Um dos DJs mais requisitados do circuito internacional, Fanciulli faz sua primeira participação no Lab em um ano em que ele tocou em eventos como Awakingings, Miami's Ultra Music Festiva, SW4 e realizou sua residência La Familia no ultra badalado Ushuaia Ibiza Beach Hotel.

Lauren Lane é um nome para ficar de olho, palavras do próprio Nic e tambem de Pete Tong da BBC Radio 1. Ela começou na cena house de New York mas se mudou para Los Angeles onde mantem residência no mundialmente famoso Sound club, em Hollywood.

Curta essa session absurda no video abaixo!

Veja as 30 sessions mais procuradas do Mixmag Lab no YouTube aqui.

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Load the next article
Loading...
Loading...