Menu
Home Latest News Menu
The Lab

​Assista Mark Farina no Mixmag Lab New York

Mais um set incrível e ao vivo!

  • Mixmag Team
  • 2 February 2018
​Assista Mark Farina no Mixmag Lab New York

O Lab NYC é o projeto da Mixmag com o Smirnoff Sound Collective, onde semanalmente transmitimos os melhores DJs americanos e internacionais em shows ao vivo direto de nosso espaço intimista do Brooklyn. Neste evento, apresentamos Mark Farina.

A partir de Chicago, Mark Farina desenvolveu uma reputação de fundir jazz, house, batidas urbanas e estilos de downtempo para criar sua própria marca de música eletrônica.

Durante os anos formativos do house em particular, Farina ligou-se aos colegas pioneiros Derrick Carter e Chris Nazuka para formar o projeto Symbols & Instruments, que é creditado com a liberação da primeira faixa de house ambiente intitulada 'MOOD'.

Não demorou muito para que ele se mudasse para San Francisco, onde desempenharia um papel crucial no desenvolvimento da cena underground com sua noite semanal do club de jazz Mushroom.

Como o Mushroom Jazz decolou e ganhou um seguimento de culto, a OM Records lançou a primeira compilação do mesmo nome. Seu material original também se destaca, com lançamentos no OM Records, Robsoul, Moulton Music e seu próprio Great Lakes Audio.

Curta abaixo um set exclusivo de Mark Farina no Mixmag Lab New York!

Foto: Chris Arson Photography

The Lab NYC is strongly powered by Void Acoustics.

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...