Menu
Home Latest News Menu
News

Armin van Buuren and Nicky Romero anunciam B2B set virtual para celebrar nova collab "I Need You To Know" feat IFIMAY

Astros holandeses celebram collab com B2B set virtual inédito, direto dos próprios estúdios.

  • Mixmag Team
  • 10 July 2020
Armin van Buuren and Nicky Romero anunciam B2B set virtual para celebrar nova collab "I Need You To Know" feat IFIMAY

Para comemorar o lançamento da primeira collab em conjunto chamada 'I Need You To Know', que chega hoje, 10 de Julho, os astros holandeses Armin van Buuren e Nicky Romero, embarcaram na tecnologia para a realização de um B2B set virtual inédito, direto de seus próprios estúdios.

O set vai ser transmitido ao vivo no Twitch, Facebook e YouTube das 19:00 às 20:00 CET (11:00 - 12:00 / aprox 15h no horário de São Paulo).

Essa super aguardada collab de estréia entre os dois gigantes da cena e amigos de longa data, irradia desde o primeiro segundo, uma energia de pista de dança estupenda, envelopada em uma faixa incrível e de alta vibe e adrenalina.

"Nicky Romero e eu nos conhecemos há muitos anos, por isso chega ser estranho não termos lançados algo assim juntos ainda. Se bem que já fizemos um remix incrível da track 'Unlove You.'

Mas essa espera toda acabou tornando muito mais divertido e recompensador o fato de finalmente trabalharmos numa track em conjunto e estou muito feliz com o resultado.

Fora isso, tambem estou super entusiasmado com o back-2-back set inédito que faremos para comemorar o lançamento dessa primeira collab e espero que ele leve boas energias a todos até podermos voltar a fazer festas de novo," disse Armin van Buuren.

Nicky Romero tambem comentou a nova parceria:

"Armin e eu somos amigos há muito tempo, mas nunca encontramos o momento certo para colaborar.

Essa faixa começou meses atrás, pouco antes da quarentena, quando trocávamos idéias por um remix, e as idéias originais começaram a fluir.

Armin teve um enorme impacto em mim e no meu estilo musical, e tudo foi muito divertido durante esse processo.

Eu sei que os fãs vão adorar e tenho a sensação de que este é apenas o primeiro de muitos."

Armin van Buuren é um dos maiores DJs e produtores de música eletrônica do mundo há mais de vinte anos.

Sua dedicação ao longo da vida na cena lhe rendeu uma indicação ao Grammy de 'This Is What It Feels Like' (feat. Trevor Guthrie) em 2013 e o viu lançar uma série de hits de sucesso global ao longo do caminho, incluindo trabalhos recentes como "Blá Blá Blá", "Something Real", "Wild Wild Son" e "Therapy".

O astro já foi eleito o DJ número 1 no ranking da DJ Mag por cinco vezes, algo sem precedentes, co-fundou a gravadora líder de música dance Armada Music, transmite seu programa semanal de rádio A State Of Trance para mais de 44 milhões de ouvintes em mais de 80 países diferentes e normalmente encabeça line ups de mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais do mundo.

Depois de conquistar o mundo com hits como 'Legacy' (com Krewella) e o single número 1 'I Could Be The One' (com Avicii), Nicky Romero rapidamente provou que seu talento está em constante evolução e veio para ficar.

Depois de lançar sua gravadora Protocol Recordings em 2012, o renomado intérprete, produtor e chefe de gravadora continuou bombando com uma série de lançamentos de sucesso, que incluem desde colaborações com Mike Williams e Amba Shepherd, Dimitri Vegas e Like Mike, W&W, Dallas & XYLØ, Timmy Trumpet e Steve Aoki & Kiiara até remixes para artistas como Kygo, Rita Ora, David Guetta, Steve Aoki, Martin Garrix, Jess Glynne e vários outros.

Nicky também é o gênio da produção por trás de muitos sucessos pop, como 'Right Now' de Rihanna, 'Bang My Head' de David Guetta feat Sia, e 'It Should Be Easy' com Britney Spears, para citar alguns.

Além disso, a Protocol Recordings atingiu outro marco significativo em 2020 com o seu 200º lançamento.

Armin van Buuren e Nicky Romero são definitivamente nomes que vieram para ficar e que ainda devem trazer muitos sucessos ao mundo pela frente!

Follow Armin van Buuren on: Facebook Instagram | Twitter | Spotify

Follow Nicky Romero on: Facebook Instagram | Twitter | Spotify

Follow Armada Music on: Facebook Instagram | Twitter | Spotify

Follow Protocol Recordings on: Facebook Instagram | Twitter | YouTube

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...