Menu
Home Latest News Menu
News

Apple Music lança Spatial Audio DJ mixes

Primeiro set da playlist Spatial é de ninguem menos que Jeff Mills

  • Catherine Dias
  • 25 April 2022
Apple Music lança Spatial Audio DJ mixes

A Apple Music anunciou o lançamento de DJ sets em Spatial Audio, que serão disponibilizadas ao público primeira vez via Apple Music.

O lançamento da coleção começa com um mix exclusivo de Jeff Mills. O set de uma hora, intitulado "Outer To Inner Atmosphere: The Escape Velocity Mix" relança a série One Mix da Apple Music, projetada para destacar produtores e DJs renomados de todo o mundo.

Além disso, 15 Boiler Room sets de India Jordan, Ash Lauryn, HAAi, Lady Shaka e outros estão incluídos na nova coleção.

Mensalmente, novas sessions mixadas em Spatial Audio, incluindo mais sessões de Boiler Room, serão publicadas.

Falando do projeto, Mills disse que ela foi “projetada para estimular os sentidos e sensações tridimensionais dos ouvintes usando a ideia de quebrar a atração gravitacional da Terra e deixar o planeta”.

Após uma campanha criada no ano passado que viu mixagens disponibilizadas publicamente para transmissão no Apple Music pela primeira vez, com a identificação e remuneração necessária da faixa envolvida, o desenvolvimento sinaliza outro marco na aceitação contínua da Apple do formato de mixagem de DJ.

"A resposta ao Spatial Audio de assinantes e criadores tem sido incrível, e estamos entusiasmados em expandir essa inovação no som", comentou Stephen Campbell, da Apple Music.

"É uma honra ter Jeff Mills criando nosso primeiro One Mix in Spatial Audio. Ele é um ícone geracional e um verdadeiro pioneiro do techno."

[Via: Music Radar]

Photo: Auguras Pipiras

Load the next article
Loading...
Loading...