Menu
Home Latest News Menu
Video Blog

Assista 'Mineirão': novo som de Anderson Noise (video)

Homenagem aos 52 anos do Estádio Mineirão

  • Mixmag Team
  • 25 September 2017
Assista 'Mineirão': novo som de Anderson Noise (video)

Anderson Noise, um dos maiores nomes da música eletrônica nacional, acaba de lançar um novo single 'Mineirão'.

Homenagem aos 52 anos do Estádio Mineirão, a faixa é um techno arrojado, vibrante e com percussões que Anderson explora com com a Drum Machine e barulhos organicamente trabalhados para fazer a pista vibrar.

“A idéia foi fazer todos os elementos da Bateria Eletrônica e percussões se moverem como uma bateria de escola de samba, pois quando se fala em Mineirāo, a música que vem em mente é o Samba.

Uma combinação frenética e inquietante de três sintetizadores e os gritos enlouquecidos da torcida deixam a track com características bem Brasileiras”, disse Anderson Noise.

O video, produzido por Fabio Mergulhão, famoso fotógrafo da cena eletrônica, é uma mistura entre inspiração e técnica, que utiliza a mobilidade do iPhone, a versatilidade da DSLR e a grandeza do drone.

"A ideia é valorizar nosso lado autoral e a criação colaborativa”. O projeto que já conta com dois vídeos: 'Walking Belo Horizonte' e 'Mineirão' será parte integrante das comemorações dos 30 anos de carreira de Anderson Noise em 2018.

"Queremos apresentar a serieTRINTA de forma inovadora, com exposições e workshops", comenta Noise.

Assista o video abaixo!

Load the next article
Loading...
Loading...