Menu
Home Latest News Menu
News

Agência DJCOM e Sirup Music lançam novo label 'Muzica Records'

Label vai lançar tracks de produtores da América do Sul com foco no Brasil

  • Mixmag Brazil Crew
  • 19 February 2016
Agência DJCOM e Sirup Music lançam novo label 'Muzica Records'

Uma das principais agências de DJs do Brasil, a DJCOM anunciou o lançamento de um novo label em parceria com a Sirup Music.

A Muzica Records pretende lançar somente tracks de produtores da América do Sul com foco no Brasil, porém usando toda a máquina de marketing e divulgação mundial que o grupo Sirup Music possui.

O projeto nasce com a ousada missão de expandir cada vez mais os horizontes da música eletrônica nacional e também se tornar referência em músicas originais, fomentando produtores e artistas inovadores que representam a qualidade musical que existe fora do eixo Europa e Estados Unidos.

Capitaneada pelo empresário Sandro Horta (foto / esquerda), a DJCOM Brasil atua no mercado brasileiro há 08 anos e já impulsionou a carreira de inúmeros artistas.

Já a Sirup Music é comandada por Maurizio Colella, aka EDX, que como exímio produtor dentro da Sirup, possui dois dos maiores selos de indie dance/nu disco do mercado, no Definition e Enormous Tunes.

A Sirup Music também foi responsável pela descoberta de diversos talentos como Croatia Squad, Nora em Pure, Antonio Giacca e Me and My Toothbrush.

As produções podem ser enviados para o email: [email protected]

Veja abaixo um video de Sandro Horta da DJCOM explicando sobre o label.

Foto: Divulgação

Curta as Top 10 Sessions do Mixmag Lab Los Angeles aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...